sexta-feira, maio 15, 2015

UMA INGLESA SEM PAPAS NA LÍNGUA CONTRA A ENTRADA DE MIGRANTES DO TERCEIRO MUNDO

No Reino Unido, e não só, alastra agora mais um histérico cagaçal antirra, desta feita contra uma colunista do jornal inglês Sun (não quero dizer «The Sun», é o Sun), Katie Hokpins (na foto à direita) de seu nome. A senhora limitou-se a dar a sua opinião, num artigo que foi publicado na passada Vernes e se pode ler mais abaixo e começa essencialmente bem:

«Não, não me importo. Mostrem-me imagens de caixões, mostrem-me corpos a flutuar na água, toquem violinos e mostrem-me pessoas só em pele e osso que parecem tristes.
Mesmo assim não me importo. Porque no próximo minuto mostram-me imagens de jovens agressivos em Calais, a disseminarem-se como o norovírus num cruzeiro.»

A cronista diz no essencial que está preocupada, isso sim, com os camionistas britânicos multados por haver alógenos a apanhar boleia nas suas viaturas e com os britânicos que pagam impostos para serem iminvadidos pelos alógenos oriundos de África e arredores, e com o mau estado das cidades britânicas, infestadas de gente de fora que vive à conta do Estado. Compara os refugiados com baratas pela sua capacidade de sobrevivência. Afirma também que urge seguir o exemplo da Austrália, cujo Povo ela considera igual aos Britânicos mas com «tomates de aço» e um coração mais pequeno, que usam canhões para manter as barcaças de alienígenas à distância.

E por ter dito isto, já tem contra si uma petição de antirras bem como protestos e pressões «subtis» na ONU para que o jornal a despeça...

Lá brutal foi ela, à velha maneira germânica, de expressar-se com simplicidade e franqueza, ou não fosse «franqueza» uma palavra ela própria de origem germânica, dado que ser sincero e frontal é, na linguagem popular, «ser franco» (Francos, um Povo germânico). Tem todavia o total direito de o ser, num país onde haja liberdade de expressão, especialmente quando, como é o caso, mais não faz do que dizer o que o homem da rua diz quando está só entre amigos, ou que pelo menos uma grande parte do seu povo pensa...
Sintomaticamente, Katie Hopkins nem é originalmente do meio jornalístico... veio a ser colunista do popular, até popularucho Sun depois de se tornar famosa como concorrente num «reality show» televisivo. O que ela de facto teve foi formação militar. Tem portanto um púlpito público relativamente privilegiado sem todavia ter passado pela «escola» político-cultural da elite culturalmente reinante - entrou ali pela «porta dos fundos», por assim dizer. E representa, por isso mesmo, a genuína voz do povo, uma verdadeira opinião pública, em vez de ser somente uma opinião publicada.


Pode ler-se a seguir, em Inglês, o artigo da senhora:
http://www.dailystormer.com/wp-content/uploads/2015/04/katie-hopkins-hero.jpg

*

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/05/07/para-el-diario-britanico-the-sun-los-inmigrantes-son-unas-cucarachas/

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quanto a esta?

http://www.minutodigital.com/2015/05/07/la-ex-lider-del-movimiento-pegida-pide-perdon-a-los-musulmanes/

16 de maio de 2015 às 02:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2015/05/15/cameron-e-sturgeon-debatem-autonomia-da-escocia/

http://pt.euronews.com/2015/05/15/palmira-patrimonio-da-humanidade-a-beira-de-ser-arrasada-pelo-estado-islamico/

16 de maio de 2015 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sanções não conseguiram destruir economia russa


http://br.sputniknews.com/mundo/20150516/1035167.html

16 de maio de 2015 às 14:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sobre a Russia:
O Índice de Capital Humano é determinado tendo em conta as competências e habilidades da população que tem a ver com as metas de produção.
Neste ranking a Rússia ocupa um lugar acima de Israel, Itália, Grécia, Portugal, Espanha e mesmo o Brasil.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150516/1035167.html#ixzz3aJHF3HyV

16 de maio de 2015 às 14:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mídia: Pentágono pede US$ 5 bilhões para combater "satélites assassinos" russos

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150516/1035028.html#ixzz3aJHcpozY

16 de maio de 2015 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Genocídio entre Eslavos,uma vergonha:

Yatsenyuk: "Encerraremos o genocídio quando Putin se retirar"

Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150515/1031181.html#ixzz3aJI51JRT

16 de maio de 2015 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Em entrevista Ministro Ucraniano reconhece que seu país está a cometer um Genocídio contra a população Ucraniana de Etnia Russa.UMA VERGONHA,UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE,PRISÃO PARA ESTES ASSASSINOS DE M***A


https://www.youtube.com/watch?t=43&v=gdNecwGjFoM

16 de maio de 2015 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mesmo assim não me importo. Porque no próximo minuto mostram-me imagens de jovens agressivos em Calais, a disseminarem-se como o norovírus num cruzeiro.»"

epa com isto ela deu uma dica aos media.
Censura, ainda mais censura para o europeu nao saber o que se passa em Calais e noutras cidades que ja é muito pouco do que se passa na realidade.

Os controladores da propaganda devem ter pensado pois, mostramos as imagens dos barcos e dps tb mostramos as de alguns motins. Ok, Katie nao te preocupes, daqui em diante nem motins veras e as proximas Katies ja nao dirao o mesmo que tu porque nao irao ver imagens do podre dos imigrantes.

16 de maio de 2015 às 18:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, também pensei nisso. Mas enfim, fica registado. Se essas imagens deixarem de aparecer já sabemos porque é que é - porque quem controla os mé(r)dia ficou com medo que as Katie Hopkins soubessem de certos factos.

16 de maio de 2015 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ela tem toda razão,afinal o que um imigrante da África/um adorador de Maomé vai fazer na Europa?muita da culpa disto é o welfare state fornecido pelos países Europeus,enquanto os impostos suados gerados pelos Europeus forem usados para subsidiar ajuda a miseráveis,eles vão continuar chegando...

18 de maio de 2015 às 14:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nós temos a Helena matos

19 de maio de 2015 às 19:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home