A MAIS ALTA FIGURA RELIGIOSA SAUDITA TERÁ EMITIDO UM DECRETO RELIGIOSO A PERMITIR QUE O MARIDO COMA PARTES DA ESPOSA
Fonte: http://www.sabado.pt/mundo/asia/detalhe/arabia_saudita_marido_pode_comer_a_mulher_se_tiver_fome.html?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&utm_campaign=Echobox&utm_term=Autofeed#link_time=1428669551
*
Um líder religioso saudita terá decretado uma lei que permite ao marido comer partes do corpo da sua mulher em caso de fome excessiva.
Foi Abdul Aziz bin Abdullah, a mais alta figura religiosa da Arábia Saudita, quem emitiu a fatwa, decreto islâmico, sobre o polémico assunto, revelou o International Business Times.
Segundo a lei, esse acto de canibalismo faz com que o casal "se torne num só quando os seus corpos se fundem depois do marido comer a mulher". A fatwa é assim interpretada como uma demonstração do sacrifício das mulheres e da obediência perante os maridos e pelo facto de desejarem serem um só, explica o mesmo jornal.
O anúncio desta lei rapidamente espoletou uma série de comentários negativos na rede social Twitter por parte de utilizadores sauditas. O próprio Abdul Aziz negou a aprovação dessa lei, dizendo que "A fatwa atribuída a nós está errada. É tudo mentira. Tem andado a circular uma imagem errada do Islão", cita o International Business Times.
3 Comments:
Posição política agressiva dos EUA fragmentou a Europa
Leia mais: http://br.sputniknews.com/opiniao/20150412/732222.html#ixzz3X8XG42Ep
Rússia é alvo de espionagem eletrônica por satélites
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150412/731981.html#ixzz3X8XvibVx
Mísseis antinavio, usados pelas forças navais da Rússia e Índia, são os mais avançados, superandos análogos norte-americanos, escreve o autor japonês Kyle Mizokami no jornal analítico The National Interest.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150313/428447.html#ixzz3X8ZHDTAZ
Enviar um comentário
<< Home