domingo, março 15, 2015

PNR QUER LIGAÇÃO ENTRE MADEIRA E CONTINENTE POR FERRY

A candidatura do PNR esteve, hoje, no Porto do Funchal, onde defendeu a necessidade de os madeirenses voltarem a dispor de uma linha de ferry, passageiros e carga, entre o território do continente, a Madeira e os Açores.
Álvaro Araújo disse que essas ligações deveria ser realizadas por um barco a comprar com dinheiro dos orçamentos das duas regiões, do Estado e com apoios comunitários. “Desta forma todos colaboravam e todos beneficiavam.”
“Existe uma grande lacuna nesta ligação, a qual a vir a acontecer, irá permitir uma maior troca comercial, maior fluxo turístico e consequente melhoria da nossa economia”, defendeu Álvaro Araújo.
O cabeça-de-lista do PNR disse, ainda, ser necessário aproveitar os fundos europeus e os baixos juros “implementados pelo Banco Central Europeu”.
Resolver a questão do transporte marítimo deve ser uma missão do próximo Governo, seja ele qual for. Para isso deve ter bom relacionamento com os governos açorianos e continental, não podendo continuar de costas uns para os outros.
Sobre a viabilidade do porto do Caniçal, “não se preocupem ter menos movimento com a chegada de outra ligação marítima, porque a maioria das mercadorias vai continuar a ser descarregada nesse porto. O porto do Caniçal não vai à falência. Quem está preocupado é quem gere esse porto, mas também esses empresários, dificilmente irão à falência”.
*
Fonte: http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/504478-pnr-pede-ferry-para-ligar-continente-madeira-e-acores?quicktabs_2=2

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Passeata na Austrália contra a discriminação de aborígenes, feita por brancos, e apenas por estes.

http://www.dailystormer.com/oz-abos-too-drunk-and-lazy-to-attend-their-own-rally-so-white-leftists-rally-for-them/

15 de março de 2015 às 01:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home