sábado, março 14, 2015

MAIS OITO COMBATENTES DA «RELIGIÃO DA PAZ» DETIDOS NO PAÍS AO LADO

Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4451109
*
Os detidos são também suspeitos de seleccionar candidatos para enviar para a Síria e para o Iraque.
Oito suspeitos de serem membros de uma célula jihadista foram detidos, esta madrugada, numa operação anti-terrorismo em Espanha, revelou o Ministério do Interior. A operação abrangeu várias cidades, de Barcelona a Ávila, passando por Girona e Ciudad Real.
Os detidos - todos espanhóis, cinco de origem marroquina - são suspeitos de incentivarem a prática de actos terroristas em Espanha seguindo o 'modus operandi' de atentados cometidos em outros países, segundo indicou o ministério em comunicado.
Integravam uma célula dedicada a recrutar candidatos, através das redes sociais, para enviar para a Síria e para o Iraque, através de contactos proporcionados pelas suas ligações com a organização terrorista matriz.

* * *

«Todos» espanhóis, pois claro... quanto mais evidente é o cavalo de Tróia mais óbvia é a culpa de quem o impinge aos Europeus, concedendo nacionalidade a catrefas de alógenos, facilmente arregimentáveis pela tropa de Mafoma.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não eram verdadeiros islâmicos. Aliás, até pode haver milhões de casos de islâmicos fanáticos que isso será sempre visto como casos esporádicos que dão mau nome a uma religião que prega a paz. Maus, maus são mesmo os brancos.

15 de março de 2015 às 16:55:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home