JUDEUS NO PORTO VÊEM COM BONS OLHOS O REGRESSO A ISRAEL
Os atentados de Paris e Copenhaga - que vitimaram cidadãos judeus - contribuíram para um sentimento de insegurança acrescido. São cada vez mais os que abandonam a Europa para se fixarem em solo israelita. Por isso, a comunidade israelita do Porto vê com bons olhos a abertura do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, para acolher em Israel, os judeus residentes na Europa.
*
Fonte: http://vmais.rr.sapo.pt/default.aspx?fil=897032 - página com vídeo incorporado.
* * *
Seria de facto o melhor para todos. Parece um bom sinal que o apelo do retorno à sua pátria seja particularmente apreciado no seio da maior sinagoga da Ibéria.
3 Comments:
Ora aqui está uma excelente notícia! Resta saber quem é que os atrasados do costume culpariam pela inquisição anti-racista na ausência total de judeus...
Até parece que não os conheces... se eu fosse atreito à jogatina, agora apostava pelo menos vinte euros em como de certeza que vai haver um «atento» sabichoso de serviço a garantir que os protocolos e o livro do Bildeberg prevê, garante e prova que os Judeus têm isto tudo tão bem infiltradinho que vão continuar a dominar tudo por meio das multinacionais ou dos bancos ou não sei quê. Por outro lado já aqui veio um comentar que a ida dos Judeus para Israel faz parte de um plano judaico porque coisa e tal é o fim do mundo e eles estão-se a preparar. Sim: os Judeus têm de ser presos por ter cão e por não o terem, aliás, presos não, exterminados!!!!, mas atenção que nos campos de concentração eles não foram exterminados, mas a gente quer exterminá-los mesmo e se eles se defendem é porque são assassinos e matam crianças palestinianas!!!!, e se um dia Israel arder por completo e os Judeus forem todos massacrados, não tenhas dúvida nenhuma que isso é porque passaram todos à clandestinidade, disfarçados, para dominarem a humanidade...
Nunca mais acaba. O que vale é que nenhum partido dirigido por malta desta vai longe, o que contribui para a sua raiva à Democracia.
Boa viagem para todos. Cada macaco no seu galho; resta é saber quantos desses ditos judeus são realmente judeus, já para não falar que a maioria nem sequer nasceu em Israel e de nada tem de geneticamente judeu.
Enviar um comentário
<< Home