quarta-feira, março 25, 2015

NA BÉLGICA - VLAAMS BELANG QUER QUE MUÇULMANOS RADICAIS SEJAM EXPULSOS DO PAÍS

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/03/22/los-adeptos-de-la-sharia-deben-abandonar-belgica/
*
Na Bélgica, o partido nacionalista Interesse Flamengo ou Vlaams Belang(VB) lançou recentemente uma nova campanha para que os muçulmanos «que não se sentem bem na Bélgica ou sejam partidários da implantação da charia» (lei islâmica) retornem aos seus países de origem.
O lema da campanha é «Este/oeste? Melhor em casa», que consiste num concurso com dez bilhetes de avião de prémio em direcção a «um país islâmico à escolha».
Para o VB, a quantidade de «belgas» muçulmanos que partiram para a Síria é uma evidência de que o perigo da radicalização é uma realidade, que não se limita a centos de combatentes que se juntaram às fileiras dos jihadistas e não pode já ser contido com cursos em escolas ou com isolamento nas prisões. O VB advoga a necessidade de empreender um programa de remigração, tanto mais necessário quanto mais se torna óbvio que o país está às portas de um conflito étnico, religioso e garantidamente civilizacional.
O deputado do VB Filip Dewinter afirma que «grande parte da culpa do problema é dos próprios belgas, que deixaram que o fundamentalismo islâmico se instalasse no país». E acrescenta: «é a hora de separar o trigo do joio. todo aquele que não possa adaptar-se aos nossos costumes e às nossas leis, deve ser expulso para o seu país de origem.»
O VB promove uma «política de retorno activa». Projecta distribuir num primeiro tempo sessenta mil exemplares do folheto «Este/oeste? Melhor em casa» nos bairros com forte concentração muçulmana de Amberes, Borgerhout, Deurne e Hoboken.

* * *

Convém perceber que a culpa da presença avultada de alógenos islamistas em solo belga, e europeu em geral, não é exactamente por culpa «dos belgas», ou dos «europeus», mas sim de uma elite reinante que se tem proclamado democrática enquanto age à revelia da vontade da população no que respeita à imigração.