segunda-feira, março 30, 2015

ELEIÇÕES NA MADEIRA - PNR DUPLICA VOTAÇÃO

Terminada mais uma batalha eleitoral, desta feita nas Eleições Regionais na Madeira, onde o PNR concorreu pela primeira vez,  importa analisar os resultados da mesma.
Apesar dos parcos recursos que temos (e tendo em conta que os resultados são sempre proporcionais aos meios empregues), a recente implantação no terreno já está a produzir frutos e podemos dizer que o resultado obtido pelos nacionalistas renovadores madeirenses é animador e mostra que, com trabalho e dedicação, é possível obter resultados cada vez mais expressivos, que no futuro signifiquem a eleição de deputados nacionalistas, numa região onde a malha caciquista do PSD continua a fazer-se sentir e onde o voto útil noutros partidos nos tem afastado de melhores resultados.
Os números da votação, de 0,8%, com 1.044 votos, à falta de outros comparativos, mostram que duplicámos o número de votos nesta região em relação às últimas Eleições Legislativas, pelo que estão claramente no caminho de crescimento que pensávamos obter.
De salientar também a votação no Concelho de Machico, onde o PNR se abeirou dos 2%, abrindo caminho a um promissor crescimento local, nomeadamente com vista às próximas Eleições Autárquicas.
Iniciou-se ainda um trabalho de fundo, e sabemos que, com a sua continuação, a implementação no terreno vai aparecer e que a semente agora deitada à terra, com muito suor e sacrifício, vai germinar e crescer, já nas Eleições Legislativas a realizar este ano.
A Comissão Política Nacional do PNR reitera o seu apoio e louva a actuação do seu candidato, Álvaro Araújo, e demais militantes e candidatos madeirenses, e desafia os nacionalistas do resto do território nacional a seguir o seu exemplo de entrega e luta.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/eleicoes-na-madeira-continuamos-crescer-2/

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

talvez daqui a tipo 500 anos haja uma maioria por agora a maioria não pretende o pnr

a democracia é isto mesmo !

31 de março de 2015 às 11:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A pouco e pouco a população vai dando cada vez mais votos ao PNR - a Democracia é isto mesmo.

31 de março de 2015 às 18:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home