sexta-feira, fevereiro 13, 2015

HISTORIADOR SAUDITA DIZ QUE MULHERES AMERICANAS QUE CONDUZEM NÃO SE IMPORTAM EM SER VIOLADAS...

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/346374/mulheres-conduzem-porque-nao-se-importam-de-ser-violadas#/615/0
*
As mulheres americanas conduzem porque não se importam de ser violadas na beira da estrada se o carro avariar”, afirmou, num programa televisivo do canal Rotana Khalijiyya TV, um historiador saudita.
Saleh al-Saadoon, residente num país onde as mulheres são punidas se forem apanhadas ao volante de um automóvel, acredita que a condução é algo que deve ser restrito aos homens.
Perante a perplexidade da jornalista, o saudita acrescentou: “não é um grande problema para elas, além do dano moral. No nosso caso, porém, o problema é de natureza social e religiosa”.
Quando todos julgavam que Saleh al-Saadoon não iria mais longe, eis que o historiador surpreendeu novamente. Após a entrevistadora o ter confrontado com os casos em que condutores do sexo masculino violam mulheres, este retorquiu: “A solução é trazer condutoras estrangeiras para transportar as nossas mulheres”.

* * *

É continuar a deixar entrar gente vinda desta iluminada civilização muçulmana, que a globalização serve bem para isto, para abrir o Ocidente a influências destas...

Adenda (14/02/2015, 7:49) - pode ver-se o vídeo da entrevista aqui: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2948592/Saudi-Arabian-historian-says-American-foreign-women-drive-rape-no-big-deal-them.html