segunda-feira, janeiro 12, 2015

NO PAÍS AO LADO - MARROQUINO GRITA POR ALÁ E AMEAÇA POLÍCIAS DE MORTE ENQUANTO LHES TENTA TIRAR ARMA DE FOGO

Fonte: http://www.minutodigital.com/2015/01/11/cataluna-un-musulman-intenta-quitar-el-arma-a-un-mosso-al-grito-de-ala-es-grande-y-morireis-todos/
*
Em Manresa, Catalunha, as autoridades detiveram um jovem marroquino de dezoito anos, Omar S., que na passada Vernes, dia 9 de Janeiro, tentou sacar a arma a um agente da polícia que o tentou prender. O norte-africano berrava «Alá é grande e morrereis todos». Ainda conseguiu partir os vidros da viatura policial.
A polícia tinha sido chamada para o deter depois de ele ter entrado de forma violenta numa frutaria, onde tentou comprar um punhal. Quando os agentes chegaram, o jovem ia pelas ruas aos gritos, em Castelhano: «Sou muçulmano e Alá é grande.» Quando viu os polícias, tentou fugir, mas foi interceptado e, quando resistia à imobilização, tentou sacar a arma a um dos agentes.
Durante o percurso que se seguiu, para o levarem ao hospital, ia berrando: «Mataram os meus irmãos de Paris. Vou-vos matar a todos. Cristãos, morrereis.»
O detido já tinha sido colocado num centro de menores, em Guardiola, onde falou com outros menores magrebinos sobre a guerra santa ou jihad. Neste momento continua detido, por atentado à autoridade e danos.

* * *

E ou muito me engano ou dificilmente será expulso de volta ao seu país, que seria o que aconteceria numa sociedade sadia, uma vez que o indivíduo já provou ser perigoso para os autóctones...