terça-feira, dezembro 23, 2014

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DEIXA FICAR NO PAÍS TRÊS CRIMINOSOS ALIENÍGENAS QUE IAM SER EXPULSOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://expresso.sapo.pt/indultos-de-cavaco-travam-expulsao-de-tres-estrangeiros=f903698#ixzz3MkmvpEnD
*
Cavaco Silva indultou três cidadãos estrangeiros que cumprem pena de prisão em Portugal e que, deste modo, viram desaparecer da condenação a pena acessória de expulsão do país.  
"Razões humanitárias constituíram os fundamentos que estiveram na base das medidas de clemência concedidas", refere a Presidência da República numa nota divulgada esta segunda-feira sobre os tradicionais indultos de Natal. Em cima da mesa de Cavaco Silva estiveram 1.224 pedidos de indulto.
"A decisão sobre os restantes pedidos de indulto teve em consideração o conjunto de pareces desfavoráveis emitidos, não preenchendo as condições requeridas", acrescenta a nota da Presidência.
* * *

Com tanta escumalha prisional neste sítio que a elite transforma em Tugalândia logo o Primeiro da República havia de safar o coiro a três alógenos que devem ter cometido crimes de tal gravidade que até a merda dos tribunais usualmente banânicos da tugaria resolveram expulsar do País, ele há coincidências severamente fodidas.
Este é mais um insulto à segurança e à Justiça dos Portugueses, mais uma vez emanado do campo da elite. No caso, é da parte mais reaccionária e «direitista» da elite, o que vai dar precisamente ao mesmo, senão pior, dada a usual associação da Direita com o Nacionalismo.