domingo, dezembro 21, 2014

PETIÇÃO PARA TRAVAR A PRIVATIZAÇÃO DA TAP


Os trabalhadores da TAP Portugal e demais cidadãos interessados abaixo assinados, vêm manifestar publicamente a sua total discordância em relação à privatização da TAP Portugal SGPS, anunciada no passado dia 13 de Novembro de 2014, pelas razões que a seguir se invocam: 
1. A TAP Portugal é uma Empresa de todos os Portugueses e considerada por nós uma extensão do Território Nacional, não podendo ser vendida sem o Governo demonstrar a utilidade pública desta venda, bem como a sua necessidade urgente e impreterível. 
2. A TAP Portugal SGPS emprega mais de 12 mil trabalhadores directamente, e uma condução precipitada da sua venda, tendo por base as declarações dos vários interessados quanto à redução do número de trabalhadores, poderá prejudicar ainda mais a economia nacional e, neste caso específico, a própria sustentabilidade a curto/médio prazo da Segurança Social. 
3. Esta privatização, tal como já demonstrado noutras Empresas do tecido empresarial do estado, publicas ou não, tal como PT, a EDP e a Cimpor, não protege os interesses nacionais. 
4. Este modelo de privatização não protege adequadamente as Regiões Autónomas, o HUB de Lisboa, as rotas ultramarinas ou a Diáspora. 
5. A calendarização para a venda da TAP Portugal SGPS, que este Governo, em fim de mandato e derrotado em todas as sondagens públicas, preconiza, não pode ser aceite. 



Pelo exposto, os ora signatários solicitam que: 
• Se suspenda o processo de privatização da TAP Portugal SGPS; 
• Em sede de Comissão Parlamentar se proceda à avaliação, do modelo de privatização que o Governo propõe. 
• Se proceda à realização de um referendo público, com carácter vinculativo, sobre se os Cidadãos Portugueses concordam com a privatização da nossa TAP Portugal, Companhia Aérea de bandeira. 

*
Fonte: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=TAP-Privatizacao

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Branca sequestrada por negro.
.

http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/12/paglia-as-mulheres-jovens-nao-entendem.html?m=1

O autor do blog, um cristão, relaciona o tema ao marxismo quando evidentemente se trata de uma questão de raça. Pesquisei o perfil do suspeito.

http://abcnews.go.com/US/hannah-graham-abduction-suspect-indicted-2005-sex-assault/story?id=26324897

21 de dezembro de 2014 às 15:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim tipico porco beato ke culpa vadias pelos crimes sexuais negros

22 de dezembro de 2014 às 16:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home