segunda-feira, dezembro 29, 2014

O ANO DO PNR EM RETROSPECTIVA

O PNR é por essência um partido activo e combativo. Por certo, extremamente limitado aos parcos meios de que dispõe, mas nem a falta de meios nem a falta de visibilidade devida ao descarado boicote da imprensa às nossas acções nos fazem parar ou esmorecer.
Chegados ao fim de 2014, importa fazer uma retrospectiva da actividade do único partido nacionalista existente em Portugal, que é também o único a afirmar-se inequivocamente contra este regime de progressiva destruição nacional. Por esta e outras razões, somos diferentes de todos os outros partidos, que, por serem defensores de ideologias apátridas, defendem e/ou convivem perfeitamente com o status quo antinacional (...)
Assim, ao longo de 2014, além da actividade regular da Comissão Política Nacional, que reuniu 15 vezes, e do Conselho Nacional, que reuniu 3 vezes, salienta-se ainda o trabalho habitual dos núcleos na divulgação local do nosso Partido, e ainda o relançamento da publicação “Em acção”, cujo número 3 será editado na próxima semana.
Neste ano que termina, participámos nas Eleições Europeias, com uma lista encabeçada por Humberto Nuno de Oliveira, e promovemos diversas iniciativas de estilo variado e em vários locais do país, das quais destacamos as seguintes:
*
Para continuar a ler, clicar aqui: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/2014-um-ano-de-actividade-pnr-em-retrospectiva/