segunda-feira, dezembro 29, 2014

NA HOLANDA - NOVA ACUSAÇÃO DE RACISMO CONTRA LÍDER DO PARTIDO DA LIBERDADE, QUE LIDERA AS SONDAGENS

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/12/19/la-fiscalia-holandesa-acusara-a-geert-wilders-de-discriminacion-e-incitacion-al-odio-contra-los-marroquies/
*
Na Holanda, o líder do Partido da Liberdade - PVV - Geert Wilders será acusado pelas autoridades por discriminação e incitação ao ódio contra os marroquinos na sua campanha eleitoral de Março, segundo fonte oficial.
A acusação deriva do que aconteceu em Haia, quando Wilders encabeçou um cântico anti-marroquino numa cafetaria, cântico esse que foi emitido pela televisão a nível nacional e provocou seis mil e quatrocentas denúncias na polícia. 
Como foi aqui relatado na altura, Wilders perguntou aos seus seguidores se queriam marroquinos na sua cidade, ao que estes responderam em coro «Menos! Menos! Menos!» Wilders respondeu então, sorrindo, «Trataremos disso.»
Mais tarde, numa entrevista televisiva referiu-se à «escória marroquina».
A acusação, divulgada há duas semanas, incide pois sobre o acto de «insultar um grupo baseando-se na raça e incitando ao ódio e à discriminação.» Conforme disseram os representantes das autoridades, «a liberdade de expressão dos políticos está limitada pela proibição da discriminação».
Wilders não mostrou qualquer arrependimento e num comunicado aproveitou para frisar que só disse o que o povo pensa: «Disse o que milhões de pessoas pensam. Os fiscais deveriam pôr os jihadistas no lugar em que me querem pôr. O PVV é o partido com mais apoio nas sondagens e a elite parece que não gosta disso.»
Os fiscais pareceram hesitar em apresentar a queixa, depois de em 2007 terem perdido um caso similar contra Wilders. Os especialistas no assunto argumentam todavia que desta vez a situação é mais grave, uma vez que Wilders referiu directamente os marroquinos em vez de se limitar a atacar o Islão.
Recorde-se que Wilders continua a precisar de protecção policial vinte e quatro horas por dia devido às ameaças de morte que lhe foram dirigidas na sequência das suas tomadas de posição contra a religião de Mafoma.

E, como bem diz, está novamente à frente nas sondagens: http://www.geertwilders.nl/index.php/94-english/1901-poll-today-pvv-nr-1
Se as eleições legislativas se realizassem hoje na Holanda, o PVV alcançaria mais votos do que nunca, cerca de vinte por cento dos mesmos, o que lhe daria trinta lugares no parlamento nacional, mais do que os assentos que qualquer outro partido obteria.

Não hão-de os representantes da elite aproveitar tudo o que puderem para o queimar ou atrasar... o raio da Democracia volta a mostrar que está cada vez mais a favor da agenda nacionalista anti-imigração.



10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://whiteresister.com/index.php/stories/1521-gang-raped-raped-until-bleeding-with-a-gun-gang-raped-again

29 de dezembro de 2014 às 11:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não hão-de os representantes da elite aproveitar tudo o que puderem para o queimar ou atrasar... o raio da Democracia volta a mostrar que está cada vez mais a favor da agenda nacionalista anti-imigração."

"Não hão-de os representantes da elite aproveitar tudo o que puderem para o queimar ou atrasar" esta parte também é a democracia , diria a democracia do presente "o raio da Democracia volta a mostrar que está cada vez mais a favor da agenda nacionalista anti-imigração" esta é democracia do futuro ainda é futurologia . é a democracia que não deixa falar o homem , agora se ela o vai meter a mandar logo se vê (por mim espero que sim)

29 de dezembro de 2014 às 12:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Uma mesquita sueca sofreu nesta segunda-feira um incêndio de origem criminosa, mas os bombeiros dominaram rapidamente o fogo, indicou a polícia.

O incêndio, de origem criminosa, segundo os bombeiros, ocorreu na cidade de Eslov, no sul da Suécia, e provocou danos parciais na mesquita, situada no térreo de um edifício.

Trata-se da segunda mesquita incendiada na Suécia nos últimos cinco dias.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/mundo/2014/12/29/interna_mundo,551560/incendio-em-mesquita-na-suecia.shtml

29 de dezembro de 2014 às 14:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Su-24 russos irão reavivar a disputa territorial entre Argentina e Grã-Bretanha
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_29/Su-24-russos-ir-o-reavivar-a-disputa-territorial-entre-Argentina-e-Gr-Bretanha-9039/

29 de dezembro de 2014 às 14:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O governo minoritário de centro-esquerda da Suécia, no poder há três meses, anunciou um acordo com a oposição neste sábado para isolar os democratas suecos anti-imigração e evitar uma nova eleição no país. As políticas normalmente estáveis na Suécia entraram em convulsão em dezembro, quando o primeiro-ministro Kjell Stefan Löfven disse que planejava voltar às urnas após seu orçamento ter sido rejeitado pela oposição de centro-direita e os democratas suecos.
Os democratas suecos ameaçaram derrubar qualquer governo que não freie a crescente imigração, e transformar as eleições antecipadas – que seriam as primeiras desde 1958 – em um referendo sobre as políticas liberais de refugiados da Suécia. O acordo com o bloco Aliança, de centro-direita, se estende até o próximo Parlamento de 2018-2022, deixando de lado as diferenças com o objetivo de garantir que os partidos de centro segurem o poder, excluindo a extrema-direita.

http://correiodobrasil.com.br/destaque-do-dia/suecia-prorroga-governo-de-centro-esquerda-por-mais-oito-anos/745304/

29 de dezembro de 2014 às 14:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é a democracia que não deixa falar o homem , »

Errado. Se não deixa falar o homem, então não é democracia. Ponto assente. O problema de muitos senão todos os anti-democratas é a franca - ou fingida, talvez, nalguns casos - incapacidade de distinguir entre o abstracto e o concreto. Não percebem que a definição de Democracia não é, repito, não é,

"sistema lá Deles-os-Maus-Maçónico-Sionistas-comedores-de-crianças-ao-pequeno-almoço-e-amigos-dos-pretos-e-dos-paneleiros-e-da-droga-e-dos-corruptos-e-de-tudo-quanto-é-mau que é um sistema lá muito deles e manda nisto tudo"

mas sim

"regime político em que todos os cidadãos elegíveis participam igualmente — directamente ou através de representantes eleitos — na proposta, no desenvolvimento e na criação de leis, exercendo o poder da governação através do sufrágio universal. Abrange as condições sociais, económicas e culturais que permitem o exercício livre e igual da autodeterminação política." (Wikipedia)

Isto é que é Democracia e o que não é isto não é Democracia. Poupem-me as pretensas «chamadas à realidade» a dizer que na prática não é nada assim porque essas «chamadas» são elas próprias cretinas por desnecessárias - claro que nada é totalmente assim e tudo, mas tudo o que é humano é imperfeito. Tudo. Nunca nenhum regime humano será perfeito. Isto é outra coisa que os totalitários não percebem, porque acham que no seu regime de eleição não ia haver corrupção nem outros problemas humanos. A perfeição não existe - a única coisa que pode existir é a perfectibilidade, ou seja, o constante caminho para a perfeição, tentando atingir o melhor possível. A Política é a arte do possível. E há por isso diferentes graus de qualidade. Há por isso mesmo democracias mais democráticas que outras. Ninguém é, contudo, dono da mesma. Nem o Hitler é o dono do Nacionalismo nem os MárioSoares/Churchill/maçonaria/anti-nazis são os donos da Democracia. Que os partidários de Hitler, de um lado, e dos MárioSoares/Churchill/maçonaria/anti-nazis, de outro, tentem fazer crer o contrário, se esforcem por se considerar como donos ou representantes máximos do Nacionalismo e da Democracia, respectivamente, isso é outra coisa. Mas só quem for muito incapaz da mais elementar reflexão é que vai na fita.

29 de dezembro de 2014 às 19:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por conseguinte, o que agora se está a fazer - outra vez - a Wilders não é democracia. É, pelo contrário, sabotagem da democracia, do mesmo modo que a corrupção também não é «o regime» mas sim a sabotagem ou pelo menos deturpação do mesmo.

Quem não perceber isto, que é o básico, quanto a mim não sabe às quantas anda em Política.

29 de dezembro de 2014 às 19:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O equilíbrio de forças no cenário político e econômico mundial mudou completamente no ano de 2014. Assim, os EUA estão cada vez mais perdendo sua “excepcionalidade” em comparação com outros países, e a Rússia está se tronando independente de instituições financeiras ocidentais, escreve o jornalista Tony Karon num artigo no The National.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_29/Equil-brio-de-for-as-na-arena-mundial-mudou-completamente-em-2014-9873/

29 de dezembro de 2014 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vladimir Putin aponta Estados Unidos e NATO como principais ameaças

http://observador.pt/2014/12/26/vladimir-putin-aponta-estados-unidos-e-nato-como-principais-ameacas/

29 de dezembro de 2014 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Líder checheno coloca à disposição de Putin milhares de voluntários para missões de combate

http://observador.pt/2014/12/28/lider-checheno-coloca-disposicao-de-putin-milhares-de-voluntarios-para-missoes-de-combate/

29 de dezembro de 2014 às 20:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home