segunda-feira, dezembro 29, 2014

JOVENS DINAMARQUESES AGREDIDOS POR SOMALIS NA DINAMARCA


Agradecimentos ao Vilhena por ter aqui trazido esta notícia:
http://whiteresister.com/index.php/stories/1519-somalians-celebrate-christmas-in-denmark-horrific-racially-motivated-attack-on-white-couple
http://ekstrabladet.dk/112/nanna-jeg-blev-slaaet-ned-med-kaeder-juleaften/5372583
http://topconservativenews.com/2014/12/horrific-racially-motivated-attack-on-danish-couple/
*
Na capital dinamarquesa, zona de Vesterbro, um casal de jovens autóctones, Nanna Skovmand e Mads, foi brutalmente agredido quando se dirigia para casa, na véspera de Natal, por jovens oriundos da Somália
Iam os dois dinamarqueses pela rua fora, por volta da meia-noite, quando lhes saiu ao caminho um adolescente somali, de bicicleta. Dirigiu-se o africano aos dinamarqueses nestes termos: «Para onde é que estão a olhar? Há problema?» Disse-o diversas vezes. Largou a bicicleta e dirigiu-se aos indígenas. Mads respondeu-lhe «O que foi, o que é que queres?» O africano agrediu-o com uma garrafa na cabeça. Rapidamente surgiram mais uns quantos, com correntes de ferro, daquelas que são usadas para trancar as motocicletas. Saltaram todos em cima de Mads. Este defendeu-se como pôde mas acabou por cair, enquanto era esmurrado e pontapeado pelo grupo. Gritou para que a rapariga fugisse dali para fora. Nanna contudo optou por intervir e foi igualmente atirada ao chão e espancada com as correntes na cara. Só depois o grupo agressor se foi embora. Apareceram pessoas à janela e alguém foi à rua ajudá-los. O casal agredido precisou de assistência hospitalar, como seria de prever. Nanna Skovmand perdeu um dente e ficou com um lábio rebentado, para além de ter sofrido várias escoriações na face, como se vê na foto acima.
A polícia, falando à imprensa, confirma o ataque. Dois dos agressores foram descritos como adolescentes somalis. Ninguém foi preso.

Enfim, um Natal multicultural, com o calor humano das gentes do grande Sul africano a aquecer uma noite fria das frias gentes do grande Norte. Boa merda, como de costume.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

perdeu um dente, ao menos nao foi violada.. enfim.
a ver se este casal aprende e na proxima vez vota no partido nacionalista

29 de dezembro de 2014 às 20:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A ver se o casal aprende»?... E quem te garante que nunca tenham votado no partido nacionalista? Para já o terem identificado a identidade étnica dos agressores já foi bom. E por acaso o partido nacionalista da Dinamarca é dos mais votados de todos senão já o mais votado.

29 de dezembro de 2014 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cara, tem que tirar essas pessoas da Europa o quanto antes, se não vai ficar uma porcaria muito pior que o brasil, pois será mais violenta, e uma violência direcionada aos brancos.

30 de dezembro de 2014 às 04:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home