quarta-feira, novembro 26, 2014

SONDAGEM NO REINO UNIDO - ESMAGADORA MAIORIA DA POPULAÇÃO É CONTRA O MULTICULTURALISMO

Fonte: http://www.breitbart.com/Breitbart-London/2014/08/31/95-percent-of-BBC-viewers-think-multiculturalism-has-failed
*
No Reino Unido, nada menos que noventa e cinco por cento (95%) dos inquiridos numa sondagem da BBC em Agosto afirmam que o multiculturalismo no país é um falhanço. 
Num debate televisivo sobre o resultado da estatística, um dos intervenientes, James Delingpole, colunista de «Direita» (libertário conservador, como se considera a si próprio), lembrou o caso da pedofilia muçulmana de Rotherham como exemplo de muitos outros casos em todo o país a mostrar às pessoas que  multiculturalismo é uma desgraça pegada; do lado contrário, o jornalista de Esquerda Owen Jones pôs-se a elogiar as virtudes da mistura étnica, a glorificar o facto de o Reino Unido ser o país do mundo com mais relações inter-raciais e a pedir mais derrube de barreiras entre as comunidades, alegando que a concentração de certas minorias em certos bairros.
Sucede simplesmente que os dados apontam para que seja o multiculturalismo a fortalecer a segregação. Como o DailyMail noticiou, e o blogue Gladius ecoou, pode desde há algum tempo constatar-se que há uma «white flight» ou «fuga branca», isto é, brancos a abandonar determinada região, devido precisamente à presença crescente de imigrantes. No caso mais flagrante em Inglaterra, o da capital, verifica-se que entre 2001 e 2011, mais de meio milhão de brancos - seiscentas e vinte mil pessoas - deixaram Londres para trás, que é hoje uma cidade de maioria imigrante. Apenas quarenta e cinco por cento dos habitantes actuais de Londres são britânicos. E há já zonas que estão declaradas como «muçulmanas», algumas com «polícia» da «charia» (patrulhas de muçulmanos que agridem quem na rua seja visto a beber álcool, por exemplo).

O raio do povinho é lixado, por mais que o queiram convencer que a misturada é que é boa, acaba sempre por rejeitá-la, de uma maneira ou doutra... esta é a verdadeira opinião popular, aquela que, a longo prazo, favorece as posições políticas nacionalistas, o que confirma o que ando a dizer há anos: a Democracia é mesmo uma aliada natural do Nacionalismo.



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O raio do povinho é lixado, por mais que o queiram convencer que a misturada é que é boa, acaba sempre por rejeitá-la, de uma maneira ou doutra... esta é a verdadeira opinião popular, aquela que, a longo prazo, favorece as posições políticas nacionalistas, o que confirma o que ando a dizer há anos: a Democracia é mesmo uma aliada natural do Nacionalismo."

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIISSS

27 de novembro de 2014 às 12:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a mérdia vai dizer que é o contrário...também pudera com animais vindos do Paquistão estuprando,roubando ingleses é até compreensível,uma coisa que os debeis mentais da esquerda multiculturalista não entendem é que ingleses não querem conviver com animais.

27 de novembro de 2014 às 13:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIISSS»

Resposta mais inteligente que as outras tuas, vá lá, evoluíste...

27 de novembro de 2014 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu vejo o futuro, negro.

28 de novembro de 2014 às 13:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home