quarta-feira, novembro 26, 2014

O PNR EM CRESCIMENTO

De dia para dia, o crescimento e a visibilidade do PNR têm vindo a aumentar. E, nos últimos tempos, de uma forma assinalável. Em termos práticos, isso traduz-se neste momento num aumento de pedidos de filiação, pedidos de informação geral, muitas visualizações do nosso site oficial e crescente interesse pelas nossas páginas em redes sociais. O alcance das nossas publicações (que tem vindo a bater recordes sucessivamente) chega agora a muitos milhares de curiosos e simpatizantes, acompanhado de uma crescente capacidade nossa em termos de trabalho de rua e de organização de eventos, sendo que este crescente apoio é essencial para movimentar um partido como o nosso, ainda sem grandes meios.
Com este acréscimo de visibilidade, é natural que os media já não consigam boicotar-nos totalmente e comecem a falar de nós. Nestas últimas semanas, as referências ao PNR tem sido muitas: programas de rádio, televisão, colunas de opinião, etc. Claro que nunca são abonatórios nem tão imparciais como gostaríamos e mereceríamos (mas havemos de lá chegar), porque somos um partido com uma mensagem diferente e que contesta os poderes instalados e a mentalidade vigente.
Mas o facto é que toda esta movimentação em torno do nosso partido e do que defendemos significa duas coisas: por um lado, crescimento, e por outro, que estamos a caminhar a passos largos para que seja quase impossível não se falar do PNR.
Não podemos gastar muitas energias ou incomodarmo-nos com os comentadores do costume, pois eles são os restos de um sistema que dá sinais de abalo e nós somos o futuro. Cabe-nos continuar o bom trabalho e aprender a conviver com estas situações. São as “dores” de crescimento, e que venham muitas mais! 
*
Fonte: http://www.pnr.pt/discursos/dores-crescimento-venham-elas/

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"restos de um sistema que dá sinais de abalo e nós somos o futuro" mas qual sistema, o democratico ?

27 de novembro de 2014 às 12:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home