quarta-feira, novembro 26, 2014

MENSAGENS RACISTAS CONTRA OS BRANCOS EM FACEBOOK DA CASA BRANCA NORTE-AMERICANA

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer esta notícia:
http://independentfilmnewsandmedia.com/illegal-aliens-and-activists-on-white-house-facebook-page-f-all-you-white-people-we-won/
http://independentfilmnewsandmedia.com/illegal-aliens-and-activists-on-white-house-facebook-page-f-all-you-white-people-we-won/
*
Como tem sido noticiado, o presidente mulato dos EUA assinou uma série de decretos com vista à regularização de cinco milhões de imigrantes ilegais nos EUA, (ler aqui: http://www.voaportugues.com/content/article/2529011.html), atitude criticada pela oposição, que o acusa de querer passar por cima da lei: "Não é assim que funciona a nossa democracia", disse o presidente da Câmara dos Representantes, o republicano John Boehner antes do discurso. "O presidente já disse que não é um rei, nem um imperador, mas comporta-se como tal", acrescentou.
Quanto aos ilegais, devem ter ficado contentes por se terem escapado de boa - serem postos dali para fora, de volta para à miséria de onde vieram - e alguns até parece que se sentem de costas quentes para insultar os brancos norte-americanos que não queriam lá mais alógenos... ou eles ou, mais provavelmente, os apoiantes da imigração ilegal, como se pode ver em diversos comentários colocados maioritariamente por não brancos na página oficial de Facebook da Casa branca (ver os dois primeiros links acima). E no Twitter idem.

Que havia gente cheia de ódio aos brancos nos EUA (e se fosse só nos EUA...) já se sabia, mas que as suas mensagens tenham podido ficar expostas ao público por pelo menos uma hora num meio de comunicação do Estado norte-americano, eis o que constitui novidade, talvez sintomática.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hipocrisia pura, os brancos (alguns, a escumalha do costume) não querem expulsar ninguém nem impedir que entrem mais imigrantes, o que eles querem é manter o status quo, assim têm uma fonte inesgotável de mão de obra barata.

27 de novembro de 2014 às 18:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home