domingo, novembro 23, 2014

SERÁ VERDADE QUE OS IMIGRANTES EM PORTUGAL TÊM SUBSÍDIO DE MATERNIDADE E OS AUTÓCTONES NÃO?...

Fonte: http://demaeparamae.pt/forum/subsidio-nascimento-para-imigrantes
*
(...)
Então que o rapaz que trabalha no restaurante aqui ao pé de casa é brasileiro, está a trabalhar no nosso país há 5 anos e já teve cá a primeira filhota. A mulher agora está grávida novamente (ela é estudante, não trabalha) e portanto eles estão a receber o abono de família da 1ª filha e o pré-natal desta nova gravidez através dele, pelos descontos que faz todos os meses para a nossa segurança social. Até aqui tudo bem.
Pois bem, pelo que ele me informou tanto na altura do nascimento da 1ª menina como vai acontecer quando nascer o 2º rebento o estado português atribui um SUBSIDIO DE MATERNIDADE no valor de aproximadamente 1400€ como incentivo à natalidade!!! Eu fiquei completamente lixada com isto.... perguntei se ele tinha a certeza e ele até estranhou que eu não soubesse disso. De facto já tinha ouvido qualquer coisa relacionada com isto mas achei ridículo demais e pouco credível porque tinha sido num programa de opinião pública num programa de TV.
Agora digam-me, existem incentivos para imigrantes e para os que vivem no nosso país não?! Será um tipo de acordo entre o estado português e o brasileiro?! Mas o que é que vem a ser isto??? Estou completamente chocada...se alguém souber de alguma coisa acerca disto agradecia que me ajudassem a esclarecer porque senão na proxima semana a segurança social vai levar comigo para me explicar porque raio eu, portuguesa, no meu pais, tenho menos direitos que as pessoas de fora!
(...)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

24 de novembro de 2014 às 23:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

93% dos pretos são mortos por pretos.



http://whiteresister.com/index.php/stories/1467-i-hope-they-kill-all-the-white-babies-video

24 de novembro de 2014 às 23:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://whiteresister.com/index.php/analysis/1465-scandinavians-were-earliest-europeans

24 de novembro de 2014 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FN foi financiado por Moscou:

http://ucrania-mozambique.blogspot.com.br/2014/11/o-pcp-cdu-travestidos-de-pacifistas.html

25 de novembro de 2014 às 00:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque raio eu, portuguesa, no meu pais, tenho menos direitos que as pessoas de fora!" porque é um regime democratico ? ora sendo assim o povo escolhe e a maioria escolheu partidos que acham que os outros teem mais direitos que nós!

25 de novembro de 2014 às 11:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais outra imbecilidade anti-democrática. Na verdade o povo não escolheu nada disso. O povo só pode escolher entre o que há e durante demasiado tempo não houve uma alternativa nacionalista séria - por culpa dos próprios nacionalistas mais deficitários de espírito. O que acontece é que toda a elite reinante é tendencialmente anti-racista, ou indiferente à questão racial, e é genericamente pró-imigração. E é essa elite que depois se dedica à Política e constitui partidos políticos. Enquanto isso, a hoste nacionalista tem andado dominada por autistas e atrasos de vida que metem nojo aos cães com o seu ódio estúpido à Democracia e o seu pedante desprezo palerma para com o povo (como se esses merdas não fizessem parte do povo... miseranda arraia-miúda armada aos cágados). Alguns são suficientemente mentecaptos para jurarem pela mãezinha que o Nacionalismo é incompatível com a Democracia. Resultado - durante demasiado tempo a Política a sério (não as tertúlias inúteis e medíocres de mentes raquíticas) foi deixada à elite e assim se foi construindo o que agora se vê na Europa em matéria de iminvasão e anti-racismo vigente.

Assim, se a Europa acabar por sucumbir diante da maré negra vinda do Sul, a culpa efectiva será da elite reinante, obviamente, mas a chusma de «fascios» anti-democratas será moralmente culpada pela sua imbecilidade militante.

25 de novembro de 2014 às 18:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«FN foi financiado por Moscou:

http://ucrania-mozambique.blogspot.com.br/2014/11/o-pcp-cdu-travestidos-de-pacifistas.html»


Pois, a FN justifica-o dizendo que os bancos ocidentais não lhes quiseram emprestar dinheiro:

http://www.alertadigital.com/2014/11/23/el-frente-nacional-pide-un-prestamo-de-9-millones-de-euros-a-un-banco-ruso-porque-nadie-en-europa-quiere-darnos-ni-un-centimo/

25 de novembro de 2014 às 18:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Cara, no dia em que eu descobri que o aborto livrou os EUA de 40 milhões de negros, isto mesmo, é este o número, neste dia passei a ser tremendamente favorável ao aborto,»

Apreciável, sem dúvida.

25 de novembro de 2014 às 18:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home