quarta-feira, outubro 08, 2014

O CONTRIBUTO DA TRADIÇÃO ABRAÂMICA PARA A «EVOLUÇÃO» DO HOMEM


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até o momento em que éramos amigos de Prometheus tudo ia bem, fomos instruídos a olhar para o céu.

Quando o contato com a raça semita ocorreu passamos a entender que o certo é a prestação, e hoje caminhamos para termos que bater com a testa no chão cinco vezes por dia, coisa que nem os porcos fazem.

A solução para o mundo é o crack, o oborto, o homossexualismo imposto as raças parasitárias. Deuses, encerrem os tempos.

8 de outubro de 2014 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Português é preso suspeito de chefiar uma quadrilha de disque drogas no Rio"

E o que lhe irá acontecer? Bater com o coiro na prisão e ser diabolizado pela imprensa e pelos seus leitores em geral só por ser português, já que muitos brasileiros têm um recalque pelos portugueses (sempre colonizadores, sempre burros, sempre a causa de todos os males que, senão no mundo, pelo menos no Brasil, só mesmo para lavarem as suas mãos da responsabilidade do estado a que chegou aquele país) que chega a ser doentio.

Repare-se em como no Brasil, ao contrário do que se passa em Portugal e no Ocidente politicamente correcto, não se hesita em noticiar a nacionalidade (pelo menos se é português) do acusado. Cá em Portugal é só branquear as notícias: são os "jovens" (termo certamente inspirado no francês "jeunes" e no inglês "youths"), os portugueses que muitas vezes são naturalizados ou filhos de imigrantes (isso eles não dizem), quando já não têm nada em que pegar escrevem, como andou aí a fazer-se numa certa altura em determinados jornais, que "os meliantes falavam Português"... Ridículo.
Já para não falar da impunidade de que gozam esses "portugueses" quando levados a tribunal. Ao mesmo tempo, os costumes, comportamentos naturais e desordens públicas que acontecem mais do que esporadicamente por parte desses "portugueses completamente enraizados" também não me fazem falta nenhuma.

8 de outubro de 2014 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais idólatra, mais se curva.

8 de outubro de 2014 às 23:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No contexto abraâmico sim...

9 de outubro de 2014 às 02:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os costumes, comportamentos naturais e desordens públicas que acontecem mais do que esporadicamente por parte desses "portugueses completamente enraizados" também não me fazem falta nenhuma.»

Nada de nada dessa gente faz falta nenhuma, pelo menos ao povo não, só à elite plutocrática que explora mão-de-obra barata e aos apologistas do universalismo militante e da queda de fronteiras e identidades.


9 de outubro de 2014 às 02:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim a identidade de negros e judeus sempre e omitida por jovens de 40 sobrenomes ocidentalizados na casca etc

9 de outubro de 2014 às 10:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso por ke o sonho do merdil sempre foi ser menos indecente tipo os 2 primos mas ao inves de ver a causa sub nostratica prefere seguir o pc e culpar hispanicos e tugas

9 de outubro de 2014 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só nestes casos é que importa saber quem é que matou quem, a identidade de que matou e de quem morreu. Pouco importa que a vítima fosse de tão boa rês que até era conhecida das autoridades e que tenha disparado contra o agente. Para os "manos" isso é conversa; o moço era bom rapaz e o sucedido foi, sem margem para dúvidas, puro racismo. Toca a sair à rua, pontapear carros-patrulha, queimar coisas e pilhar.

É assim a diferença entre indivíduos: gente civilizada diria que a vítima, fosse quem fosse, andava por maus caminhos e que acabou por estar sujeito às consequências das suas próprias acções. Claro que os "manos" não vêem a vida nessa perspectiva; não há cá causa-efeito, se um pretinho leva um tiro da Polícia é porque os negros são eternamente discriminados e os polícias são racistas e o braço armado dum sistema branco opressor. Esqueçam lá para as ajudas que já recebem do mesmo sistema só para que todos fiquem em pé de igualdade. Ainda assim, vê-se que o resultado de levar os pretinhos o colo é nulo.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-mata-jovem-negro-nos-eua-e-os-protestos-regressam-as-ruas-1672359

9 de outubro de 2014 às 20:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home