FRENTE NACIONAL QUER SUSPENSÃO IMEDIATA DE TRATADO DE SCHENGEN PARA IMPEDIR ENTRADA DE TERRORISTAS MUÇULMANOS
Em França, a líder da Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, solicitou a suspensão imediata do Tratado Europeu de Schengen, para evitar a entrada em França de jihadistas.
Baseou o seu pedido no artigo do convénio de aplicação desse tratado que, segundo recordou em comunicado, prevê que um Estado membro possa tomar todas as medidas necessárias para garantir a ordem pública e a segurança nacional: «os serviços de segurança devem estar em situação de poder deter da maneira mais eficaz possível, isto é, nas fronteiras, todo o jihadista que intente entrar em território nacional», declarou a líder nacionalista francesa.
Além desta «solução de urgência», pediu também que se retire a nacionalidade francesa aos cidadãos de dupla nacionalidade.
* * *
Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/10/07/marine-le-pen-solicita-la-suspension-inmediata-del-tratado-europeo-de-schengen-para-evitar-la-entrada-en-francia-de-combatientes-yihadistas/
Ver-se-á agora se a elite reinante vai aceitar prescindir de uma das suas ferramentas de mundialização para melhor garantir a segurança dos «seus» cidadãos... talvez seja caso para esperar sentado, mas alerta, por motivos óbvios...
3 Comments:
Paises pekenos ke fizeram licao de casa com poucos milhoes e dezenas de milhares destruidos mesmo assim..por ke em alemao e cia tanto fonema pra descrever apenas um ch?
Alias tanta consoante enfileirada pra um fonema so tipo zsch etc ke patetico
Completamente legítimo. E aproveita-se e corta-se o mal pela raiz e vai tudo a eito; retira-se a nacionalidade para que deixe de haver facilidade de acesso e de mobilidade de elementos já comprometidos com a ideia de jihad ou em vias de se comprometerem. Basta ver para quem é que essa ideia é aliciante, até nos dois casos portugueses conhecidos: jovens desenraizados e/ou sem perspectivas.
Enviar um comentário
<< Home