domingo, outubro 12, 2014

JOVENS BÓSNIAS QUE FORAM PARA O CALIFADO ESTÃO ARREPENDIDAS E QUEREM VOLTAR À EUROPA


Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/mundo/288928/juntaram-se-ao-isis-estao-gravidas-e-querem-regressar   (texto originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa) Texto da página noticiosa a itálico.
* * *
Suspeita-se que as duas jovens austríacas que recentemente se mudaram para a Síria para se juntar ao Estado Islâmico e que foram usadas como forma de propaganda estão grávidas e querem regressar a casa, de acordo com o Daily Mail.
Samra Kesinovic e Sabina Selimovic têm, respectivamente, 17 e 15 anos. Iludidas com o que viam e ouviam sobre o Estado Islâmico, mudaram-se para a Síria para participar na Guerra Santa, certas de que esse seria o seu destino.
Desde então – entre rumores de que uma delas poderia ter sido assassinada – as jovens têm sido usadas como propaganda de recrutamento jihadista, nomeadamente junto de adolescentes da mesma idade.
Porém, a pretensão não durou mais do que uns meses. De acordo com o Daily Mail, as jovens, que estão agora na cidade de Rakka, controlada pelo ISIS, acabaram por casar e engravidar.
Arrependidas, querem voltar ao seu país de origem e reencontrar a família, com quem já contactaram.
Contudo, “depois de irem, é quase impossível regressar”, reagiu o ministro austríaco Karl-Heinz Grundboeck. Estas duas raparigas são, agora, mundialmente conhecidas.
O Daily Mail dá conta de que as suas redes sociais, onde surgem com metralhadoras Kalashnikov, rodeadas de militantes armados, poderão ter sido manipuladas., e manipuladas, segundo o Daily Mirror, para fazer crer que as duas jovens estavam contentes com a vida no califado. http://www.mirror.co.uk/news/world-news/jihadi-poster-girls-want-come-4418768

É um imperativo da ética fazer os possíveis para salvar estas jovens, de origem bósnia - na medida em que o seu arrependimento seja sincero, bem entendido. É incrível como conseguiram comunicar esta mudança de ideias, escapando presumivelmente à vigilância dos dos seus respectivos maridos islamistas... Queira a Fortuna Redux, Deusa do regresso a casa, celebrada a 12 de Outubro, ajudá-las a retornar sãs e salvas, mas sãs por dentro e por fora, sem a marca do crescente islâmico, peste verde...
Deve ser-lhes dado o benefício da dúvida, desde que aceitem, para já, fazer aborto. Há que evitar o nascimento em solo europeu de filhos de muçulmanos eventualmente não europeus.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alem disso pode ser tatica pra se reinfiltrar

12 de outubro de 2014 às 13:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que fiquem por lá e que por lá morram levando junto seus filhos, e que outras vadias ocidentais com a mesma cabeça de acolher os estrangeiros sigam o exemplo destas. Tudo que quer morrer deve morrer, tudo que é fraco deve morrer
morrer.

12 de outubro de 2014 às 14:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deixa lá para morrer,foram por conta própria e agora que estão barriguda negativo,não queremos mais filhos do diabo enfestando a Europa,LUGAR DE SELVAGEM é na selva(no caso aí,no deserto)daqui a pouco vai aparecer as mérdia para fazer apelo para estas vagabundas voltarem com os filhos de seguidores de satã na barriga...

13 de outubro de 2014 às 14:52:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home