segunda-feira, setembro 01, 2014

PNR ANUNCIA PROTESTO CONTRA O MAU FUNCIONAMENTO DO BANCO DE PORTUGAL


O PNR já se pronunciou diversas vezes acerca das situações vergonhosas que têm envolvido escândalos financeiros e falências, que, de forma mais ou menos directa e mais ou menos discreta, afectam o erário público e os bolsos dos Portugueses.
A culpa não pode morrer solteira e temos que apontar o dedo aos responsáveis, exigindo consequências e punição exemplar para os prevaricadores.
O Banco de Portugal não tem cumprido a sua a missão, e já não se percebe se é Banco de Portugal ou tacho para o “avental” (ou seja, para a maçonaria) e para outros grupos semi-ocultos de “amigalhaços” que trocam favores prejudicando todo o país e cada um de nós.
Vamos protestar contra a passividade e incompetência do Banco que devia zelar pela saúde e transparência na actividade financeira nacional, mas que tem falhado sucessivamente não obstante o facto de pagar salários a peso de ouro, com o nosso dinheiro, a funcionários carreiristas do sistema.
No dia 17 de Setembro, às 18:00 horas, iremos mostrar o nosso desagrado na esquina da Rua do Ouro com a Rua do Comércio (perto da sede do BdP), em Lisboa, e convidamos todos aqueles que estão fartos de ser enganados a juntarem-se a este protesto.
Tragam tachos para lhes mostrarmos como são os nossos: limpos!
* * *
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/protesto-contra-mau-servico-banco-de-portugal/