terça-feira, setembro 02, 2014

O COMEÇO DAS ATRIBULAÇÕES DE UMA BRITÂNICA NA BRITÂNIA... GRAÇAS À PESTE VERDE



Você está andando pela rua na cidade onde foi criada. É uma cidade que foi recebendo grandes ondas de imigração ao longo dos anos e que hoje tem uma forte presença islâmica. 
De repente, vê uma marcha de protesto, com mulheres inteiramente cobertas por burcas pretas e homens carregando bandeiras negras com escritos em Árabe. Os participantes da marcha estão cantando que o seu país e a sua polícia deveriam "ir para o inferno". 
Você não consegue acreditar que isso está acontecendo no seu próprio país e aborda algumas dessas pessoas. Os participantes da marcha começam a dizer que você também vai arder no inferno, a não ser que se torne muçulmana. 
Você é mulher e está vestida modestamente. Mas uma das mulheres de burca diz que você "parece nua no meio da rua" e que, desse jeito, deve estar tentando seduzir os homens. 
Tudo isso aconteceu de verdade com a britânica Nattie Goldberg Nameri. Veja o vídeo acima e tire as suas próprias conclusões.
* * *
Fonte: http://www.aleteia.org/pt/mundo/video/video-marcha-islamica-em-cidade-inglesa-choca-mulher-que-cresceu-no-local-5786175386157056

3 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Resta saber em quem é que a Nattie Goldberg Nameri votou ao longo dos anos. Se calhar, a culpa também é dela...

2 de setembro de 2014 às 11:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma muçulmana a falar em opressão num país que não a chamou para coisa alguma quando está tapada da cabeça aos pés...
O descaramento desta gente em ir para um país para o qual não foram convidados (não pela sua população) impor aos nativos os seus costumes e a sua religião e desejar a morte ao país de acolhimento. E se estes são apenas a minoria, os fundamentalistas, os casos raros, onde andam a maioria moderada e os líderes religiosos a condenarem estas manifestações de ódio e a violência e a morte provocada pelos fanáticos em nome do Islão? Onde andam, pá?!

2 de setembro de 2014 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Polemica?ninguem pode ver ke akilo sao alogenos negros destruindo o comercio alheio?

2 de setembro de 2014 às 21:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home