terça-feira, setembro 02, 2014

NOTÍCIA DA SEMANA PASSADA - MORREU JOVEM PORTUGUÊS ESFAQUEADO POR «JOVENS»...

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/267716/jovem-arquiteto-esfaqueado-acabou-por-morrer
* * *
O jovem arquitecto, que foi esfaqueado na terça-feira da semana passada junto ao Cais do Sodré, morreu esta quarta-feira, apurou o SOL.
Diogo Andrade e Sousa, de 28 anos, já se encontrava em morte cerebral desde ontem, mas acabou por não resistir.
A polícia está a investigar o caso e ainda nenhuma detenção foi feita.
O jovem vivia no estrangeiro e estava em Portugal de férias. Na semana passada resolveu ir sair com uns amigos para a zona do Cais do Sodré, em Lisboa. Uma amiga com quem estava foi abordada por um grupo de três jovens e Diogo em sua defesa acabou por ser esfaqueado na zona do coração e do pulmão.
Uma semana depois, o jovem não resistiu no hospital de São José, em Lisboa.

A notícia é omissa quanto à identidade étnica dos agressores. Sei apenas dizer que na zona abundam os jovens africanos, especialmente de noite... e já corre no Facebook um tópico sobre o silêncio do infra-humano SOS Racismo a respeito do alegado facto de os homicidas serem negros e a vítima ser branca. Quem conhece o Cais do Sodré acredita perfeitamente que efectivamente os assaltantes fossem de origem africana. 

Este é pois mais um testemunho do que é a presença da imigração africana em Portugal - mais uma vida branca sacrificada no altar do multirracialismo imposto às massas como dever moral e inevitabilidade.