domingo, setembro 28, 2014

MUÇULMANOS PLANEAVAM ASSASSINAR UMA FAMÍLIA AO ACASO NA NORUEGA

Fonte: http://www.b.dk/globalt/norsk-medie-terrorister-ville-henrette-tilfaeldig-familie-i-norge
* * *
Meios de comunicação na Noruega noticiaram que terroristas muçlmanos se preparavam para executar arbitrariamente uma família na Noruega. Os extremistas que a 24 de Julho causaram alarme no país planeavam assassinar uma família norueguesa ao acaso, invadindo um domicílio privado qualquer e matando, com punhais, toda a gente que aí encontrassem. O ataque seria filmado e posto na Internet.
As autoridades recusam-se a comentar o caso porque, dizem, trata-se de um caso de polícia. 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez tenham dificuldades em encontrar uma família norueguesa, já que há mais negros e árabes do que noruegueses por ali hoje em dia.

Um dia quando eu ler este tipo de noticias ainda serei totalmente indiferente a ela, por enquanto felizmente ainda não dá para ser, boa sorte aos noruegueses que resistem, quanto aos que não resistem: que se foram estes.

28 de setembro de 2014 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma coisa que me irrita nestes jihadistas ´eque sempre procuram as pessoas erradas para fazer terrorismo,eles tinha é que ir atras de alguém do partido social democrata ou gente antirracista aí sim seria o certo para que provem do próprio veneno.

29 de setembro de 2014 às 13:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O EI já apelou a que islâmicos matem ocidentais (só ocidentais, que curioso) em qualquer parte do mundo porque sabe que o que não falta na Europa é idólatras doentes capazes de fazê-lo se algum grupo de fanáticos os incitar a isso. Claro que na altura de matar ocidentais, numa Europa em que o jus soli é suficiente para atribuir a nacionalidade (até podem vir de outro planeta que não há mal nenhum) e cheia de "ocidentais" de papel, eles são muito selectivos nos ocidentais contra quem atentam. Aí já existem ocidentais e ocidentais, hipócritas fdp. E dos esquerdinhas de merda que os defendem (defender assassinos e criminosos É sê-lo também) nem uma palavra...

30 de setembro de 2014 às 13:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home