domingo, agosto 17, 2014

INTERVENÇÃO NUM PROGRAMA TELEVISIVO ÁRABE

Um vídeo no Youtube que está a disseminar-se rapidamente apresenta a voz de um indivíduo que se diz muçulmano, e xeque (líder espiritual), um xeque Ahmed, a falar para um programa de televisão no canal árabe Al-Hayat. 
Afirma o seguinte: «Até ao último dia de vida iremos fazer guerra contra a Suécia e toda a Europa. Sim, devemos matá-los. Não somos tímidos a respeito disso.»
O locutor do programa aponta depois o facto de Ahmed ter preferido ir viver para junto dos ditos «infiéis» na Suécia e viver da segurança social e do dinheiro dos Suecos, ao que Ahmed responde «Não, não é o seu dinheiro. Vem de Alá.»
Louvou entretanto o Estado islâmico do Iraque e da Síria no que toca à «limpeza» que está a efectuar contra os cristãos em solo iraquiano. 
* * *
Fonte: http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/08/sheikh-calls-into-arabic-tv-show-from.html?utm_source=BP_recent   (página com vídeo incorporado)

Não sei que garantias há para dar como autêntica a identificação do indivíduo que diz ser um xeque de nome Ahmed, mas não é nada impossível que corresponda à verdade. Coisas desse teor puderam ser ouvidas durante uma reportagem feita no Reino Unido pelo Channel 4 com uma câmara oculta numa mesquita sita algures em Inglaterra. E não deve esquecer-se que o folclórico e excessivo, mas continuativo e influente, Anjem Choudary, chegou a declarar, em público, que «os Ingleses pensam que a Inglaterra lhes pertence, mas não, a Inglaterra pertence a Alá». 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E enquanto isso o otário do Europeu vota nos partidos que promovem a entrada desses lixos e ainda paga para traze-los para seu pais... trágico...

18 de agosto de 2014 às 13:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home