domingo, julho 27, 2014

NOS EUA - HÁ AINDA MAIS GENTE DESCONTENTE COM OBAMA DO QUE HAVIA COM BUSH

Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_25/Obama-ultrapassa-Bush-em-n-mero-das-pessoas-descontentes-com-sua-pol-tica-5323/
* * *

De acordo com uma recente sondagem realizada por iniciativa da emissora CNN, o número de residentes dos Estados Unidos que apoiam a ideia de impugnação de Barack Obama excede o número de insatisfeitos com a política de George W. Bush, no momento em que ele era chefe de Estado.
De acordo com a pesquisa realizada entre 18 e 20 de Julho, 33% dos norte-americanos acreditam que Barack Obama deve ser afastado do cargo. Enquanto, 3 anos antes do término do mandato do seu antecessor, George W. Bush, esse número não excedia os 30%.
As conversas sobre o impeachment de Barack Obama começaram este Verão, após vários membros do Partido Republicano terem criticado duramente a política do presidente.

Porque será que esta notícia não tem qualquer destaque na comunicação sucial tuga? Recorda-se bem como tudo o que se dizia contra Bush era ouvido de manhã, à tarde e à noite todos os dias e mais dias... Será que a elite me(r)diática tuga não se sente bem ao ver o seu negro favorito a ser rejeitado pelo povo? É mistério... e, como diria o professor Hélio, o mistério é sério...



1 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

O prémio Nobel da paz, o messias "negro" da esquerda universalista, impopular!?


Nãããoooo... deve ser uma conspiração da direita neocon, só pode!

28 de julho de 2014 às 21:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home