terça-feira, maio 27, 2014

NORUEGUESA SUICIDA-SE DEPOIS DE VIOLADA POR DOIS NEGROS MUÇULMANOS

Fonte: http://www.minutodigital.com/2014/05/24/noruega-una-mujer-se-quita-la-vida-despues-de-sufrir-una-brutal-violacion/
Na Noruega, uma mulher foi agredida e brutalmente violada por dois imigrantes muçulmanos nigerianos no bairro de Akerselva, em Oslo, na noite de 26 de Junho do ano passado. A polícia não acreditou na queixa apresentada pela mulher, que por seu turno se suicidou. Depois do suicídio, os violadores alógenos acabaram detidos e condenados por violação a quatro anos e três meses de cadeia cada um.
Na sala de emergências do hospital, a vítima descreveu detalhadamente o sucedido. Foi depois ingressada num serviço de psiquiatria. 
Em Julho os negros foram capturados. Primeiramente negaram sequer terem tido qualquer contacto com a mulher, mas depois de surgirem as provas do DNA acabaram por confessar o crime cometido. A norueguesa não chegou a ver isto. Antes da detenção dos africanos de Mafoma, foi diagnosticado à mulher um transtorno de pânico com risco muito elevado de suicídio. E no final de Dezembro acabou mesmo por abandonar este mundo pela sua própria mão.

Regista-se assim mais uma vítima europeia da imigração oriunda do terceiro-mundo, alguém cuja sensibilidade fragilizante não lhe permitiu sobreviver ao contacto enriquecedor com alógenos praticantes da religião da paz...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é um absurdo um país superdesenvolvido como a noruega dar asilo para esses lixos,é o preço que se paga por ter uma classe política marxista,adepta ao socialixo,tem que castrar essas criaturas e mandá-las de volta a selva da onde vieram.A noruega ao invés de incentivar a imigração de não negros e não muçulmanos e pessoas com qualificação fica trazendo lixos para dentro de casa!!!

27 de maio de 2014 às 20:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

The Rise Of Sweden's Far-Left Militants:


http://www.youtube.com/watch?v=U1MYMVfyHi0

27 de maio de 2014 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errata: (não muçulmanos) é Muçulmanos!

29 de maio de 2014 às 15:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home