quarta-feira, abril 23, 2014

MAIS UM «PORTUGUÊS» LIGADO AO CRIME - POR VIOLAÇÃO DE CINCO BRITÂNICAS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2586038/Portuguese-police-say-interviewed-heroin-addict-linked-disappearance-Madeleine-McCann-sex-attacks-five-five-British-girls.html
Aqui pode ver-se a cara do sujeito, o que ajuda a perceber o grau da sua portugalidade...

Na imprensa tuga que encontrei a foto do dito não aparece: http://www.ionline.pt/artigos/portugal/maddie-policia-portuguesa-tenta-interrogar-suspeito-morreu-2009
Euclides Lopes Monteiro morreu num acidente de tractor.
A polícia portuguesa tentou este fim-de-semana interrogar Euclides Lopes Monteiro, um dos principais suspeitos do desaparecimento de Madeleine McCann, mas o homem morreu em 2009. A informação é avançada pelo The Mirror.
“Ligaram-me e disseram que estavam na cidade para falar comigo. Encontrámo-nos num café e disseram que queriam interrogar o Euclides porque ele trabalhava no complexo do Ocean Club e que tinham identificado o sinal do seu telemóvel na área onde Madeleine desapareceu naquela noite”, revelou Luísa Rodrigues, viúva de Euclides Lopes Monteiro, à publicação.
Luísa Rodrigues acrescentou ainda que o marido “não era um anjo” mas que não tinha relação alguma com o desaparecimento da criança inglesa. “Eu sei que o Euclides não é o responsável pelo desaparecimento da Maddie. Ele saiu da prisão um homem diferente. Fez uma vida honesta e era um pai e um marido muito carinhoso”, acrescentou.
Euclides Lopes Monteiro era toxicodependente quando foi preso e morreu num acidente de tractor em 2009.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo,

atriz negra africana é eleita a mulher mais bonita do mundo:

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/uma-conversa-com-lupita-nyongo-eleita-a-mulher-mais-bonita-do-mundo/

24 de abril de 2014 às 02:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essa notícia é tão expectável como o filme em que ela participou ter sido o vencedor da maior parte dos Oscars nesta última cerimónia de entrega. É tudo uma questão de lavagem cerebral que, diga-se em abono da verdade e especialmente a esta altura do campeonato, só afecta os imbecis.

24 de abril de 2014 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E, deste modo, lá vão estes portuguesíssimos denegrindo a imagem e reputação de um povo (ao qual não pertencem, a não ser para adquirirem mobilidade por essa Europa fora) no estrangeiro. Não faz mal, o que interessa é que este tipo de notícias sempre "dá" mais uns argumentos a esses liberais de merda para dizerem que os "Portugueses" também fazem merda.

24 de abril de 2014 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior de tudo é que o preto teve um filho com essa mulher da foto.

24 de abril de 2014 às 20:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home