terça-feira, abril 22, 2014

PNR DENUNCIA MAIS CORTES QUE ESTRANGULAM O PAÍS E ASSUME-SE COMO ÚNICA ALTERNATIVA POSSÍVEL PARA O FUTURO DA NAÇÃO

Fonte: http://news.discovery.com/animals/elephants-can-tell-gender-ethnicity-in-human-voices-140311.htm
Sem margem de manobra para mexer em salários e pensões, o Governo volta a tesoura dos cortes para os serviços públicos. Depois das Eleições Europeias, prevê-se o pior dos cenários para os tribunais, hospitais, centros de saúde, escolas, repartições de finanças e tudo aquilo a que este Governo (manifestamente incapaz, ou manifestamente capaz de tudo) puder deitar a mão.
Este tipo de cortes, para além de limitarem cada vez mais o acesso dos portugueses aos serviços públicos, são um convite a migrações, desertificando o interior e promovendo o êxodo das aldeias para as vilas, das vilas para as cidades e das pequenas cidades para as grandes metrópoles, com a consequente perda da qualidade de vida e da identidade e a divisão de famílias, acompanhada pelo esquecimento de amizades e referências, tudo em nome da “poupança” de um Estado que cada vez serve menos a sua função de servir as populações e a Nação e cada vez mais, à boa maneira liberal-capitalista, trata as pessoas como se fossem números.
Este cenário negro, como não podia deixar de ser, é patrocinado pela Tróica e implementado pelos seus “bons alunos” do Governo PSD/CDS. 
Desta vez, a Tróica leva-nos os anéis. Da próxima, levar-nos-á os dedos e, à terceira, já nem olhará para nós. É este o futuro que nos espera se não começarmos desde já a preparar a nossa saída do Euro e a relançar o tecido produtivo nacional, para que um dia não percamos também os dedos e possamos voltar a ter o Estado como garante da justiça e igualdade de acesso aos direitos e necessidades básicas de qualquer cidadão numa sociedade civilizada. 
O PNR reafirma pois uma das suas bandeiras: a da harmonia, que defende um Portugal povoado de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Esta é uma causa que sempre foi nossa e que passa por garantir o elementar direito dos portugueses a viverem condignamente na terra que os viu nascer, com acesso próximo à educação, à saúde e a todos os serviços necessários a uma vida de qualidade e digna.
Uma onda de protesto vai certamente tentar travar esta medidas. Dos partidos marxistas, com as suas propostas baseadas em modelos falidos e ultrapassados pela História, já nada há a esperar. Os Nacionalistas devem pois encabeçar essa luta, estar na linha da frente a defender a Pátria e o Povo, levando sempre a mensagem de que é preciso ir além de protestos momentâneos e apoiar o PNR, pois só o Nacionalismo Renovador tem soluções alternativas concretas e eficazes para Portugal e para os portugueses.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Russos não brincam, já têm robots no seu exercito prontos a combater.


http://www.youtube.com/watch?v=7YfbO5Jk8b0

22 de abril de 2014 às 21:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home