terça-feira, janeiro 21, 2014

JORNAL «O DIABO» - PORTUGAL FICOU PIOR COM A TROIKA, A QUAL ENRIQUECEU O CAPITAL INTERNACIONAL


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Martes, 21 de Janeiro de 2767 AUC "

tambem tens um diário de bordo, tipo star streek?????!

fazes-me rir pá, és original.

tens humor, acreditas em fadas e duentes e bruxos e que és imortal, mas quem apresenta provas de que os judeus são nocivos à raça branca é que é infantil!!!!!

a tua argumentação é sólida

LOL

21 de janeiro de 2014 às 02:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, é, a tua é que não. E olha que se eu «te faço rir», tu não fazes rir ninguém, embora tentes, dado que nem para isso serves. E tanto não serves para mais nada que andas aí aos gritinhos histéricos por veres que as tuas «provas de que os Judeus são nocivos à raça branca!!!» são todas desmontadas como a imbecilidade pegada que sempre foram e que bem podes meter no mesmo buraco fétido de onde em má hora as tiraste. Nem são simplesmente infantis, são particularmente ridículas, autistas, ignaras, desonestas, e só poderiam servir para criarem mais coisas como tu, que só andam aqui para atrasar o Movimento.

21 de janeiro de 2014 às 02:37:00 WET  
Blogger umquarentao said...

Existe pessoal que insiste numa CEGUEIRA MILITANTE... vou ter que fazer um 'desenho':
- já há vários anos que venho divulgando o legítimo Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas... e... a minha mensagem tem sido sistematicamente bloqueada pela comunicação social.
.
A superclasse (que domina a comunicação social) ambiciona dividir/dissolver identidades para reinar...
---» Hoje em dia, muitos homens das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas se quiserem ter filhos... vão ter que 'levar' com mulheres fragilizadas economicamente oriundas de outras sociedade...
.
.
NOTA:
Já tenho dito isto montes de vezes:
i) tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
ii) nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos;
iii) no entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem pela preservação da sua Identidade... de facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era - tendo em vista melhorar a luta pela sobrevivência - proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; ver o blog «http://tabusexo.blogspot.com/».
-> Com o declínio do Tabú-Sexo (como seria de esperar) a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nas sociedades tradicionalmente monogâmicas.
-> Mais, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas [nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos]... e... por outro lado, muitos machos das sociedades tradicionalmente monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais 'dóceis'] oriundas de outras sociedades...
.
.
.
Anexo:
O caminho a seguir para resolver o problema demográfico é... uma boa gestão dos recursos humanos... e não... a nacionalização da 'boa produção' demográfica daqueles (ex: islâmicos) que tratam as mulheres como uns 'úteros ambulantes'!!!
.
Existem muitos homens sem filhos ['por isto ou por aquilo' não agradam ás mulheres] que devidamente motivados/acompanhados... poderiam ser óptimos pais solteiros!!!
A ausência de tal motivação/acompanhamento não só é uma MÁ GESTÃO DOS RECURSOS HUMANOS da sociedade... como também, um INJUSTIÇA HISTÓRICA que está grassando nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas.
.
É errado estar a dizer «a Europa precisa de crianças, não de homossexuais»... isto é, ou seja... a Europa precisa de pessoas (homossexuais e heterossexuais) com disponibilidade para criar crianças!
É UMA MUDANÇA ESTRUTURAL HISTÓRICA DA SOCIEDADE: os homens poderão vir a ter filhos... sem repressão dos Direitos das mulheres; leia-se: O ACESSO A BARRIGAS DE ALUGUER.
.
Nota: Quando se fala em Direitos das crianças... há que ver o seguinte: muitas crianças (de boa saúde) hão-de querer ter a oportunidade de vir a ser pais... oportunidade essa que lhes é negada pela 'via normal'.


F.Rui.A.Rosa

21 de janeiro de 2014 às 23:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, comentar em blogues sobre os judeus é "atrasar movimentos"...até porque, como sabemos, o "movimento" é representado por este blogue...ou então não.
Nunca vi tanta mania das grandezas.

22 de janeiro de 2014 às 14:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, mania das grandezas, é isso, quase tão grande como a dos que acham que por mandarem bocas aos Judeus nos blogues que vão fazer seja o que for de útil, para além de destilarem a sua bílis... os Judeus controlam o mundo, aliás, controlam a galáxia e arredores, mas os anti-sionistas de plantão são espertos, não se deixam controlar como o resto da carneirada, porque não, porque não deixam, porque leram num livro que não sei quê o bildebergue e tal e coisa mais a conspiração dos sábios e assim, e portanto a conspiração sionista bem pode dominar o universo até onde o Hubble avistar, é uma coisa em grande!!!!!, mas ai que os anti-sionistas são ainda maiores de entendimento e não se deixam enganar e pronto... e depois ainda se dão ao ridículo luxo de pretenderem criticar alegadas manias de grandezas alheias.

Ou então não, ou então são mesmo daquela laia que anda há anos a atrasar, mas a atrasar à força toda, o Movimento Nacionalista, porque naquelas cabecitas só há espaço para dizer que os judeus fazem e acontecem e estão «por trás disto tudo!!!» e daí não passam, e depois todas as evidências os desmentem à força toda, mas eles aí dobram o que for preciso e ignoram o que puderem de maneira a que as suas teorias baratuchas se sustenham, de maneiras que quando algum judeu «confessa» algum plano, isso é prova!!!!!!!!!!!!!!! de que os Judeus andam todos ao mesmo, mas quando os factos desmentem essa teoria de conspiração, então é truque judaico para enganar, ou então «é lá lutas internas» e assim. Desta maneira a teoria da conspiração sionista nunca falha, pois claro... E depois a realidade é toda falsificada, e o homem comum vira as costas a tal palermice, e depois a culpa disso acontecer «é dos judeus que controlam a democracia!!!!!!!!!!!» e etc.. Não há pachorra, nem tempo a perder com tal cambada. Bem faz a Marine Le Pen que os põe a todos ao largo e acabou, basta de peganhentos a puxarem para baixo e para trás.


22 de janeiro de 2014 às 17:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home