NEGRO SEQUESTRA E ASSASSINA TRÊS PESSOAS EM AUTOCARRO DA SUÉCIA
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.friatider.se/pojke-och-kvinna-brutalt-mordade-i-vansinnesdad
No passado dia 6 de Novembro um negro refugiado do Sudão do Sul sequestrou e assassinou à facada três pessoas num autocarro da carreira entre as aldeias de Aardal e Tyn, mais concretamente a duzentos e vinte quilómetros a noroeste de Oslo, capital da Suécia. Uma das vítimas, o condutor do veículo, era de origem sueca.
Depois de detido, o africano foi levado para o hospital, tendo sofrido alguns cortes.
De lembrar que há dez anos um outro africano, dessa feita um etíope, assassinou à facada um condutor de autocarro mas safou-se de ser preso porque o tribunal considerou ter a sua acção decorrido na sequência de um surto psicótico da sua parte...
O pedido de asilo do sudanês foi recusado, pelo que este se encontrava prestes a ser expulso do país... expulso para Espanha, o primeiro país europeu em que entrou.
Primeiro que a Europa se consiga libertar de vez de uma coisa destas é o cabo dos trabalhos... uma sociedade que não consegue libertar-se prontamente de um perigo perfeitamente alógeno está com toda a evidência seriamente afectada no seu sistema imunitário. Este é o resultado desse autêntico sida civilizacional que é o mundialismo e o anti-racismo.
1 Comments:
Oslo é a capital da Noruega, não da Suécia.
Enviar um comentário
<< Home