sexta-feira, novembro 08, 2013

COMO É ESTAR PERMANENTEMENTE EM RISCO DE MORTE OU O DIREITO DE ISRAEL À AUTO-DEFESA



E, acrescento, quatro milhões e meio de portugueses...


18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha para isto, Caturo.

http://www.youtube.com/watch?v=U0bCJtzc99A

8 de novembro de 2013 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Até 2016, Angola poderá ultrapassar a África do Sul e tornar-se a maior economia africana, de acordo com um relatório do Economist Intelligence Unit.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_07/o-milagre-angolano-o-fator-chines-e-o-balao-de-oxigenio-9277/

8 de novembro de 2013 às 14:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Andas a Leste do paraíso e isso mete-me pena, caro Caturo.

Ou és burro (no que às vezes penso que és) ou pura e simplesmente andas ceguinho.

Deixa-me explicar-te como se explica a um infante: Israel é pura e simplesmente a fonte de TODA a miséria que existe neste planeta.

TODAS as guerras passadas, presentes e futuras tiveram, têm e terão a assinatura de Israel.
Deves estar agora a dizer que o estado de Israel só foi criado em 1948, já depois das duas grandes guerras mundiais.
Certíssimo caro Caturo.
Mas pergunto: QUEM fundou o estado de Israel?
Educa-te Caturo...

Conhece a verdade e ela libertar-te-á.

Para não ficares a coçar a cabeça, vou dar-te uma pista:
Na segunda-feira, 23 de Setembro de 2013, o presidente do Congresso Mundial de Judeus, Ronald S. Lauder exigiu que a Aurora Dourada fosse destruída.
5 dias depois, num Sábado, a 28 de Setembro de 2013 os líderes da Aurora Dourada eram presos.
Dois dias depois, a 30 de Setembro de 2013, o 1º ministro Grego, Samaras foi elogiado em Nova Yorque, no ´American Jewish Comitee´ pela sua servil obediência ao ter prendido ilegalmente membros da Aurora Dourada democraticamente (sic) eleitos.
No dia 8 de Outubro de 2013, Samaras visitou Israel (SURPRESA!!!) para celebrar a perseguição que foi iniciada à Aurora Dourada.

Já chega ou queres que ainda faça um desenho?

Has-de chegar lá Caturo!
(mas primeiro aprende a escrever ROTHSCHILD)

8 de novembro de 2013 às 14:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/jovem-esfaqueado-a-porta-da-escola011914157

8 de novembro de 2013 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"....Israel é pura e simplesmente a fonte de TODA a miséria que existe neste planeta...."
Quem escreve este tipo de coisas não passa de um imbecil Ignorante. Sou um Nacionalista Europeu mas jamais serei um nazi , sou um Nacionalista da aula da grande Marine Le Pen. Como Nacionalista Europeu que sou JAMAIS deixarei que gente infame persiga gente justa só pelo facto de serem Judeus. Jesus foi Judeu , os apóstolos eram todos Judeus , os Europeus têm um Judeu como Messias e têm outros Judeus como Santos a que rezam devotamente. Israel e Europa caminharão um dia lado-a-lado contra a tirania da Nova-Ordem-Mundial , lutarão do mesmo lado da barricada contra o fanatismo Islâmico. Israel e o Povo Europeu , Judeus e Cristãos juntos vencerão. AM YISRAEL CHAI

8 de novembro de 2013 às 19:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ou és burro (no que às vezes penso que és) ou pura e simplesmente andas»

Tu calas essa fossa porque és das coisas mais descaradamente estúpidas que por aqui tem aparecido e não há maneira de entenderes que o teu discurso é uma nulidade pegada.

Começa por meter esta nos cornos, mas de uma vez por todas que é para não ter de repetir: essa de que Israel é o centro da maldade universal é das mais baratuchamente cretinas atoardas que podem sair pela boca a um nacionalista, é mesmo daquelas atrasadices de vida, e de mente, que só atrasa o Movimento. Bem, super-bem faz a Marine Le Pen em pôr-vos ao largo, que vocês não fazem falta nenhuma, quando muito são bons para votar e para marchar em manifestações, os que saem à rua claro (aqueles que são suficientemente destemidos diante da Mossad para o fazer...). De resto mais vale que estejam caladinhos.

Portanto, toma agora nota, faz copy paste para um e-mail ou escreve num bloquinho para memorizares melhor:
- é IDIOTA - IDIOTA, ACABOU - dizer que Israel é a fonte de toda a miséria que existe neste planeta;
- é IMBECIL dizer que todas as guerras passadas, presentes e futuras tiveram, têm e terão a assinatura de Israel, é que isso é uma afirmação de uma ESTUPIDEZ ou de um DELÍRIO AUTISTA que passa do ENJOO ao NOJO, tal o grau de atrasadice de vida que tem implícita. É por merdas dessas que há pessoas que compreensivelmente - mas erradamente - consideram o Movimento Nacionalista como um agrupamento de aleijadinhos da mioleira. Não é verdade que o seja, mas compreende-se que as pessoas normais e pouco informadas assim pensem ao ouvirem um atrofiado como tu a falar. E é mesmo isso que tem de acabar, tu e outros como tu devem ser ouvidos cada vez menos.

E CLARO que o Estado de Israel teria de ser criado, e ainda BEM que foi criado, isto de uma óptica nacionalista, dado que todo e qualquer Povo pode e deve ter um espaço só seu. E o dos Judeus é ali mesmo, em mais lado nenhum. Portanto, se manipularam mundos e fundos para o conseguirem fizeram os Judeus MUITÍSSIMO BEM, e, de resto, ficas a saber que tiveram nisso a colaboração de quem, da América, pois, da Inglaterra, e... da Alemanha NS. Pois foi, doente. Cura-te.

Quanto às acções de judeus contra a Aurora Dourada, percebem-se, não é, cretino, dado que a AD está contra eles e contra eles toma partido. Claro que aí há que estar do lado da AD, e perceber que de facto os Judeus têm mesmo de estar em Israel e em mais lado nenhum, mas daí até dizer quer por causa dessa acção de uma elite judaica isso significa que «os Judeus!!!!» são a origem de todo o mal vai um passo que só por franca imbecilidade se pode dar.

A respeito do Rothschild, mais não tens do que teorias de conspiração, e então toma lá disto, teoria de conspiração por teoria de conspiração é assim:

http://www.theforbiddenknowledge.com/hardtruth/hitler_was_a_rothschild.htm

E se é para debitares outra vez a mesma palhaçada, ou similar, escusas de voltar, se não melhorares um bocadito a verve não estás seguramente a ver-me a perder mais tempo contigo nos próximos meses.




8 de novembro de 2013 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Veja como é uma prisão russa

Aqui ninguém pia.Grande Rússia

http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_08/bem-vindo-a-prisao-russa-7658/

8 de novembro de 2013 às 19:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os Europeus têm um Judeu como Messias e têm outros Judeus como Santos a que rezam devotamente»

Pois, mas isso é que também não deve ser. A seu tempo o Cristianismo tem de acabar em solo ocidental e os Judeus ficarem na sua própria terra, que é Israel.

8 de novembro de 2013 às 20:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.youtube.com/watch?v=U0bCJtzc99A»

Convívio com a escumalha é assim, mas a elite que manda «nisto» borrifa-se para isso, na melhor das hipóteses acha que se trata de um mal necessário... e quer mandar para a prisão quem queira acabar com a raiz deste tipo de situações, insiste em obrigar os Europeus a conviver com merda na sua própria terra. E por isso há-de pagar caro, com juros, se houver justiça no Destino.

9 de novembro de 2013 às 00:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

intenção anunciada pelo presidente da Câmara, António Costa, de retirar a calçada portuguesa das ruas de Lisboa

A calçada portuguesa é a herdeira directa das pavimentações romanas e a expressão portuguesa dessa tradição
a calçada portuguesa é uma imagem de marca de Portugal

http://www.publico.pt/local/noticia/associacao-de-defesa-do-patrimonio-contra-remocao-da-calcada-portuguesa-em-lisboa-1611729

9 de novembro de 2013 às 00:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só mesmo na tugália é que o blog de maior audiência do campo nacionalista poderia ser subserviente aos semitas.

és um asno, e prejudicas a raça branca, nem sequer és ariano, és um mestiço de merda com fucinho de muslo, quem és tu ó raçado para falares em nome dos europeus se nem sequer és um!

metes nojo, nojo, nojo!!!

11 de novembro de 2013 às 15:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

«só mesmo na tugália é que o blog de maior audiência do campo nacionalista»

Tanta dor cotovelar, ó indigente e impotente de merda; quanto à «Tugália», deves julgar que um pedaço de esterco raivoso como tu é bom de mais para Portugal, eheheheh...



«poderia ser subserviente aos semitas»

Subserviente és tu, ó filho da puta mal letrado, subserviente a qualquer nórdico que te rebente essa peida meridional mal lavada e complexada. Só mesmo um aborto da tua laia é que confunde objectividade e solidariedade nacionalista com «subserviência» - isso indica a tua total incapacidade de estar ao lado seja de quem for. Pela tua própria constituição de carácter, só és capaz de te imaginar acima ou, sobretudo, abaixo, nomeadamente abaixo dos que adorares como arianos puros.


«nem sequer és ariano, és»

Sim, uma merda mal letrada como tu é que tem autoridade intelectual para dizer o que sou racialmente ou deixo de ser, ó mete-nojo, tu cala essa fossa abjecta.


«falares em nome dos europeus»

Falo como europeu e vou continuar a falar, aguardando que venha aqui algum europeu negar o que eu digo com argumentos. Enquanto isso não acontece, vou continuar a dizer exactamente a mesma coisa que tenho dito e a cagar de alto nessa tua tromba de atrasado mental descarado, porque só mesmo com muito descaramento é que uma merda como tu pode dizer que EU meto nojo, quando TU és precisamente o símbolo do que de mais nojento e aviltante há no Movimento Nacionalista.

11 de novembro de 2013 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

vai dar lições de moral para a puta que te pariu.

és um tipo desonesto que faz censura num simples blog e depois andas a zurrar que os média não dão cobertura a nacionalistas, o que pode ser mais hipocrita do que isto??

já te apoiei e defendi quanto te atacaram, mas agora depois de analisar bem a tua postura já vi realmente o tipo que és, um simples agitador e és mais um a foder o povo consciente ou inconscientemente.

claro que os média não dão cobertura a tipos como tu, és uma aberração, achas mesmo que tipos como tu conseguem ser eleitos?! Enquanto gente da tua laia estiver associada ao PNR o partido está na merda, afastas gente importante do partido e pior do que isso, afastas as bases do partido e so conseguem manter cepos ou burrinhos. Eu sempre apoiei o PNR mas a partir do momento em que um individuo como tu faz parte da direcção, então para mim acabou! És um tipo provocador e sínico, provas isso todos os dias da forma como actuas e já ninguém te grama,. Mas que vem a ser esta merda, então vens para aqui mandar areia para os olhos das pessoas, pensas que os outros são burros como tu? E depois quando és desmascarado censuras? Isto já passou a fronteira da hipocrisia, tu neste momento estas a usar a notoriedade(cada vez meno felizmente) para criar uma falsa percepção da relação dos europeus com os nacionalistas.

Só te recomendo cautela com a tua “estratégia” porque a partir do momento que tomas essas posições no PNR estás-nos a foder e com isso tornaste em nosso inimigo porque provocas mais dano ao tentares minar o movimento nacionalista por dentro.

Não penses que tens legitimidade para representar os nacionalismo no pais porque isso só existe na tua cabeça doente e vazia, dedica-te à religião ou emigra para a casa do caralho.

11 de novembro de 2013 às 23:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«és um tipo desonesto que faz censura num simples blog e depois andas a zurrar que os média não dão cobertura»

Cala essa fossa mentecapta, atrofiado de merda, reduz-te à tua insignificância. Muito tolerante sou eu em de vez em quando publicar as vossas merdas e dar-vos resposta. Agora andar o resto da vida a discutir com atrasos de vida da tua laia, consumindo todo o tempo disponível em conversas ridículas, porque falar com vocês é pior que falar para uma parede (as paredes, tal como vocês, não aprendem, mas pelo menos não espalham imbecilidades e desinformação), andar a deixar que merda como tu me arraste para esse torvelinho de estupidez, isso é que nem pensar, mas é que nem pensar, é que nem mesmo a brincar. Enoja-me, a tua imbecilidade. Tu e o Brunácio tripeiro que anda a meter nojo na universidade clássica de Lisboa são como aqueles putos cheios de ranho no nariz e nas mãos, e cheiro a gases intestinais, que querem por força que se brinque com eles, arrastando os outros para o chiqueiro no qual gostam de fuçangar. Aqui não vão fazer isso. Isto não é nem vai ser uma das vossas pocilgas para autistas em que passam a vida a debitar teorias de conspiração mal coladas com cuspo que de uma assentada vão todas ao chão, bastando para isso confrontá-las com factos.



12 de novembro de 2013 às 01:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«claro que os média não dão cobertura a tipos como tu, és uma aberração,»

Não, aborto, TU é que és uma aberração, um atraso de vida e um monte de esterco inútil. Tu e outros como tu são precisamente o que de pior o Movimento Nacionalita tem e quanto menos tu e outros merdas como tu forem publicamente ouvidos mais o Povo vota em nós, Nacionalistas a sério. Por isso é que a Marine Le Pen faz bem em afastar-vos, que a militância convosco é só merda, o melhor que ainda podem fazer é votar, porque de resto são uma nulidade, aliás, pior, são uma negatividade, pela imagem cretina que dão do Movimento. Porra, já que têm tanto medo do poderio judaico por «toda a parte», escondam-se de vez e não apareçam.


«Enquanto gente da tua laia estiver associada ao PNR o partido está na merda,»

Não, deficiente, é precisamente com pessoal como eu que o PNR avança - com gente que dá a cara e defende um Nacionalismo europeu, étnico, equilibrado, sem fanatismos mentecaptos e sem teorias de conspiração ridículas. Não é como autistas de miolo engelhado como tu que o Movimento avança, é que não é mesmo, e tanto não é que a malta como tu bem pode andar aqui anos e anos seguidos, que continua precisamente na mesmíssima merda em que estava no início - reduzida a grupelhos de dez ou quinze gajos que acham que é uma vitória contra o sistema o acto de reunirem-se num restaurante e mandarem umas larachas com as quais todos de antemão concordam e depois vão todos para os copos desabafar contra os judeus. Podes bem cagar nisso, assim como eu cago em ti.


«afastas gente importante do partido»

Afasto quê, «gente importante»? Mas qual «gente importante», meu inqualificável e grandessíssimo gebo de merda, de qual «gente importante» é que estás a falar? Mas há alguma «gente importante» no Nacionalismo em Portugal que não esteja no PNR? Isto é mais uma prova do teu ridículo autismo. Se essa «gente importante» fosse mesmo «gente importante» tinha feito alguma coisa que ainda estaria de pé. E, na verdade, não há nada, mas mesmo nada, de sério e forte no Nacionalismo português do pós 25 de Abril para além do PNR. Não há. Nada. Toda essa «gente importante» de que falas e não está no PNR não interessa a real ponta de um caralho. Quem é importante no Nacionalismo em Portugal é quem seja militante do PNR e trabalhe pelo mesmo. Esse é que é o critério de importância no Nacionalismo. Não é lá andar a escrevinhar merdas insignificantes sobre o que aconteceu há colhões nos campos de concentração ou sobre os Judeus ou sobre o caralho a quatro que não interessa a ninguém fora do círculo dos que dizem ámen a essa caganifância toda.


12 de novembro de 2013 às 01:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu sempre apoiei o PNR mas a partir do momento em que um individuo como tu faz parte da direcção,»

Outra prova da tua imbecilidade e insignificância, e tu és de tal modo autista que nem te dás conta disso. Se acompanhasses o que realmente interessa no Movimento, já sabias que esse discurso de «ai, eu não apareço porque está lá fulano e sicrano que não fazem parte da mesma caderneta de cromos que eu!!!», é um discurso que há muito não pega. Quando aparece um gajo com essa conversa a rondar o PNR, ele pode não saber, mas está automaticamente rotulado como merda por parte do pessoal do partido. Quem quer estar com o PNR está, trabalha, aparece, gostando ou não deste ou daquele militante, mas se não é capaz disso, então bem pode ir mamar piços para o Rossio porque não faz falta nenhuma. Só faz falta quem está, acabou. Quem não está e quer impor condições para entrar, bem pode limpar as mãos à parede com a sua birra palerma, porque ninguém no partido o atende. Vai ladrar às moitas.


«já ninguém te grama,»

Olha, já «ninguém» me grama, ehehehehe... ó atrofiado, mas falas em nome de quem? De ti e de mais um ou dois aleijados como tu. E achas que isso é «alguém» de jeito?

Tu não entendes, petiz doente, que na vida não se pode agradar a Gregos e a Troianos. É como na história do velho, do rapaz e do burro - façamos o que fizermos, haverá sempre quem discorde de nós. Temos é de fazer o que acharmos melhor. E, quando muito, agradar a quem nos interessa agradar. Ora tu e os teus são precisamente um dos tipos de pessoal a quem é conveniente desagradar. É preciso contrariar-vos. Fiquem pois no vosso gueto ideológico e não se metam no PNR, nem apareçam em público, que quanto menos a população comum vos identificar com o Nacionalismo melhor.

12 de novembro de 2013 às 01:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Só te recomendo cautela com a tua “estratégia” porque a partir do momento que tomas essas posições no PNR estás-nos a foder e com isso tornaste em nosso inimigo»

Sim, estou mesmo a foder-vos. Vocês são merda e têm mesmo de ficar no vosso canto, tão insignificantes como até agora. O tempo em que «reinavam» no diminuto meio nacionalista acabou. Essa merda acabou. Mete esta bem metida nos cornos, porque as coisas agora vão ser assim. E se não forem assim não são de mais maneira nenhuma.

12 de novembro de 2013 às 01:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E depois quando és desmascarado censuras? »

Não, toda a merda que pode parecer argumento da vossa parte é aqui publicada - para depois ser rebatida, com factos, ponto por ponto. Nessa altura tu e outros aleijadinhos como tu guincham como porcos na matança, queixando-se de que o árbitro está comprado porque «ai, a Wikipedia é sionista!!!!» (leia-se: a Wikipedia e qualquer fonte académica que desminta flagrantemente a merda das vossas fontes mentecaptas anti-sionistas do caralho que vos foda). E para isso não há todo o tempo do mundo, que eu tenho mais que fazer - e qualquer tópico deste blogue, que demora algum tempo a fazer, por pouco que seja, é incomparavelmente mais importante do que a merda repetida e desinformadora que tu e quejandos andam a espalhar por aí.



«tu neste momento estas a usar a notoriedade(cada vez meno felizmente) para criar uma falsa percepção da relação dos europeus com os nacionalistas.»

Qual falsa percepção, barril de merda, mas qual falsa percepção. A percepção da relação dos Europeus com os Nacionalistas que EU apresento é sustentada em factos, com sondagens e votos, que EU apresento, não sou como certos autistas cobardes que dizem que «ai eu conheço trinta mil intelectuais com mais de 340 de QI que são todos nacionalistas e racialistas». Eu apresento, eu mostro, eu provo, com o jogo todo em cima da mesa, sem fífias. E é com isto que apresento a percepção correcta da relação dos Europeus com o Nacionalismo: a massa popular é potencialmente eleitora do Nacionalismo, enquanto os maiores inimigos do Nacionalismo estão nas elites mais instruídas e dominantes.

Isto são factos que os iletrados como tu não apreciam, e não apreciam porquê,

por uma razão muito simples: porque como frustrados ridículos e cobardes que são, gostam de fantasiar que constituem uma espécie de escol, de elite dos cavaleiros salvadores da Europa, superiores ao «povinho», que vocês desprezam e em relação ao qual gostam de se sentir superiores, quando na verdade lhe são inferiores. Vale bem mais um taxista ou um polícia de giro que podem não ler nada de nada mas não querem cá negros, tal como também não querem perder a sua liberdade, do que cinquenta gajos iguais a ti, já atrofiados de todo pela merda das leituras que andaram a fazer ao longo dos anos, de autores anti-democráticos e anti-sionistas primários. Isso é tudo para deitar fora.

Ora vocês queriam portanto que se provasse que os mais cultos estão do vosso lado. Ficam fodidos quando percebem que quem está do lado do Nacionalismo é precisamente a malta menos instruída da sociedade branca e, como vocês são cobardes e invertebrados, em vez de assumirem isso e se prepararem para defender o Povo que adere ou pode aderir ao Nacionalismo, voltam-lhe autistamente as costas e colam-se paneleiristicamente aos vossos tutores ideológicos, porque para vocês um tipo «com eles no sítio!» e farda das SS é que é bom e o povinho que se lixe, porque está «dominado pelos Judeus!!!!» ou coisa assim.

Ora isso tem de acabar. E vai acabar, a bem ou a mal.

12 de novembro de 2013 às 01:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home