EUROPEUS E INDIANOS PARTILHAM GENE DA PELE CLARA
Agradecimentos a quem aqui trouxe este artigo:http://news.discovery.com/human/genetics/indians-and-europeans-share-light-skin-mutation-131108.htm
Outra fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/SLC24A5
De acordo com novas pesquisas genéticas, publicadas a sete de Novembro no jornal PLOS Genetics, os Europeus e os Indianos partilham o SLC24A5, um gene que desempenha uma função significativa na determinação da pele clara. Este gene está na origem de vinte e sete por cento das variações da cor de pele nos Indianos da zona norte da Índia, não nos do sul do país. Diz-se pois que este gene foi seleccionado no norte, não no sul, o que significa que no norte foi passado de geração em geração e tornou-se prevalecente na população ao longo do tempo.
O gene SLC24A5 está presente em praticamente cem por cento dos Europeus. Europeus e Indianos herdaram este gene de um ancestral comum que viveu algures entre há vinte e dois mil e vinte e oito mil anos atrás. Não se conhece a origem da mutação, sabe-se apenas que Europeus e Indianos têm em comum o ancestral na qual tal mutação se deu.
A respeito da região do subcontinente indiano, observa-se a ausência deste gene nas populações do Tibete e de Burma, enquanto nas gentes do noroeste chega a cerca de noventa por cento.
A pele branca tem menos melanina, pigmento que bloqueia os raios solares ultra-violeta. O corpo usa estes raios para produzir vitamina D. O SLC24A5 está ligado à menor produção de melanina, o que originou a teoria segundo a qual o gene tornou-se mais comum na Europa porque permite que a pele da sua população produza mais vitamina D, o que é mais necessário numa área como a Europa, que tem relativamente menos luminosidade do que a Índia. De notar, contudo, que, na Índia, a distribuição deste gene não tem correlação com a latitude mas sim com a língua e com a história demográfica, o que, mais uma vez, dá razão aos estudos de Cavalli-Sforza que indicam haver uma relação entre genética e língua, o que, no essencial, significa que em geral, e exceptuando os casos das colonizações históricas conhecidas, a raça corresponde à língua e a língua corresponde à raça.
A amarelo o Ala111, ancestral do Ala111Thr, aqui representado a azul, responsável pela cor de pele das populações europeias e indianas.
26 Comments:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2508120/Fear-loathing-prejudice-Blunketts-yard-A-deeply-disturbing-dispatch-ex-Labour-Home-Secretary-warns-race-riots-Roma-influx-Sheffield.html
Em Portugal, com os "filósofos" que temos, é impossível fazer o elogio da Filosofia: Eles mataram a Filosofia. Porém, a Filosofia atravessa um mau momento em todos os países ocidentais: as modas parisienses desgastaram a pesquisa filosófica e quebraram a continuidade da pesquisa fundamental. É preciso repensar a filosofia nas suas conexões com a ciência e a política: o mito positivista deve ser desinstitucionalizado. A Filosofia é conhecimento: esquecer isso é reduzir a filosofia a nada ou - o que é pior - a algo inofensivo... O Império da Opinião deve ser demolido e os seus portadores eliminados!...
Os quatro estrangeiros detidos numa operação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), por suspeita de tráfico de seres humanos, ficaram em prisão preventiva, por decisão do tribunal de Beja, divulgou hoje o SEF.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/estrangeiros-suspeitos-de-trafico-humano-em-prisao-preventiva=f841394#ixzz2kqvLEHaO
Estes eram romenos, mas não eram ciganos. Tão revoltante como o tráfico é o facto de os empresários agrícolas portugueses serem cúmplices desta vergonha.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=3536980
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2508600/Verbal-physical-attacks-Armed-Forces-personnel-hate-crimes-new-proposal.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2508277/Newcastle-Uniteds-Steven-Taylor-Tweeting-offensive-picture.html
"... a raça corresponde à língua e a língua corresponde à raça."
E será que certas influências na língua de um povo poderão corresponder a uma possível mistura genética com outros povos, ainda que da mesma raça?
«Vikings chegaram à Madeira e aos Açores antes dos portugueses
Cientistas compararam os genes do ratinho caseiro das ilhas com os do norte da Europa e concluíram que os vikings passaram pela Madeira e Açores 500 anos antes dos portugueses.
Uma equipa de cientistas liderada por portugueses, ao comparar os genes do ratinho caseiro da Madeira e Açores com os do norte da Europa, descobriu que os vikings estiveram nas ilhas por volta do ano 1000, quase cinco séculos antes da chegada oficial dos portugueses (1418 na Madeira e 1427 nos Açores).
A investigação envolveu a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, as universidades de York (Reino Unido) e de Cornell (EUA), tendo já resultado na publicação de vários artigos em revistas científicas de referência mundial.
A tese de doutoramento de Sofia Gabriel, uma das co-autoras desses artigos, levou a bióloga a estudar as sequências de ADN de 380 roedores da Madeira, Açores e Continente, que foram comparadas com mais de 1000 sequências de animais de toda a Europa Ocidental.
Os cientistas descobriram então que não havia nenhuma identidade entre a Madeira e o Continente, mas há sequências obtidas naquele arquipélago 100% idênticas a sequências encontradas na Alemanha, Dinamarca, Suécia e Finlândia. E em três ilhas dos Açores há semelhanças com a Noruega, Islândia, Escócia e Irlanda.»
«Afinal de onde vem o Capuchinho Vermelho?
Um investigador inglês utilizou métodos matemáticos para descobrir qual a origem do conto do ‘Capuchinho Vermelho'.
A revista científica ‘Plos One' publicou recentemente uma investigação sobre a origem do conto do ‘Capuchinho Vermelho'. A pesquisa sustenta que o conto tem um antepassado comum com uma outra história popular, intitulada ‘O lobo e os sete cabritinhos'.
Jamie Tehrani, antropólogo da Universidade de Durham, Reino Unido, decidiu investigar, com recurso a um método matemático, para descobrir a árvore genológica da história – significa identificar elementos da estruturação do texto, do ponto de vista da teoria dos géneros literários – que há vários anos é contada às crianças. A ligação entre a origem do ‘Capuchinho vermelho' e ‘O lobo e os sete cabritinhos' já foi anteriormente estudada, mas desta vez Tehrani utilizou agora um método, intitulado "análise filogenética", para estudar 58 variantes da história.
"Isto é como ter um biólogo a mostrar que os humanos e os macacos partilham um mesmo antepassado, mas evoluíram para diferentes espécies", afirmou o antropólogo à ‘Plos One'.
Uma das versões mais conhecidas da história, com cerca de 200 anos, é a dos irmãos Grimm, no entanto existem registos de contos e tradição oral semelhantes oriundos de França, Itália, de África e da Ásia. Uma das fontes utilizadas foi ‘O Chapelinho Encarnado', do português Leite de Vasconcelos.
Segundo Jamie Tehrani ‘Capuchinho Vermelho' demonstra que uma versão arcaica da história, da tradição oral chinesa e até considerada percursora, é afinal uma derivação das histórias europeias.
O antropólogo inglês está a aplicar o mesmo método científico para investigar outras histórias populares e espera que os resultados possam ajudar a compreender melhor os padrões da migração do ser humano ao longo dos séculos.»
"EUROPEUS E INDIANOS PARTILHAM GENE DA PELE CLARA"
Então, o mesmo acontecerá - por certo - com paquistaneses e, principalmente, com ciganos. Ou não será assim?!
Aviso à tripulação...
Foi anunciada uma nova data do fim do mundo – 22 de fevereiro de 2014, quando, conforme vikings, acontecerá um Apocalipse. Segundo lendas nórdicas, neste dia que se chama Ragnarok, o deus Odin será assassinado pelo lobo gigante Fenrir. Apenas duas pessoas sobreviverão e darão a origem a uma nova civilização.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_16/apenas-98-dias-faltam-para-o-fim-do-mundo-2537/
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2508788/Greek-group-claims-responsibility-drive-shooting-Golden-Dawn-members.html
Esta é a emigração que os Neo-liberais Europeus tanto defendem e a este tipo de emigração/exploração a Esquerda e os Sindicatos fazem total silêncio.
Imigrantes romenos explorados na apanha da azeitona no Alentejo´
http://www.publico.pt/portugal/jornal/imigrantes-romenos-explorados-na-apanha-da-azeitona-no-alentejo-25819179#/0
O encanto e beleza das mulheres russas em todos os tempos conquistaram o mundo, entretanto não apenas os dados externos atraem nas moças russas. O autor do livro “Como casar com uma mulher russa e viver sempre feliz e contente”, Gianni Bandiera está convicto de que a beleza é um fundo maravilhoso, mas o principal é o caráter e o modo de pensar.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_11_18/A-receita-da-felicidade-a-mulher-russa-6381/
Desfile de São Nicolau reacende debate sobre racismo
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3538967&seccao=Europa
suns of Europe......they can take our lives but they CAN`T TAKE AUR FREEDOM. HURRA , HURRAAAAA .......
http://www.youtube.com/watch?v=lEOOZDbMrgE
Uma pura Raça Lusitana. Fiel , amigo da família e protector das crianças da família , um cão guerreiro
http://www.youtube.com/watch?v=LOrtGCraMbc
«Aviso à tripulação...»
Outro aviso à tripulação:
http://www.independent.co.uk/news/world/americas/white-supremacist-craig-cobb-told-he-is-14-african-in-televised-dna-test-8934797.html"
The above attempt was ludicrous and unscientific. A similiar attempt was made against James Watson claiming that a DNA test certified him as being 16 per cent black. A female scientist at the time pointed out that if that test's methodology was correct then one would have to assume that James Watson was a woman, which was laughable. Similiarly, here, the man is unquestionably not part black given his appearance.
In an exclusive interview with the DailyMail, Cobb said he agreed to the show's test because "I assumed it was science," but was upset to find that it was actually the product of "craven and debased executives," whose "goal is to shock" and "promote multiculturalism."
Portanto cuidado, cara tripulação - nunca por nunca confiar na hoste antirra, que é completamente destituída de respeito e dignidade, não valendo sequer o ar que respira, disposta a tudo para silenciar seja como for os brancos que cometerem o pecado de falarem contra a aniquilação identitária que a elite lhes quer impingir.
«http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_16/apenas-98-dias-faltam-para-o-fim-do-mundo-2537/»
Vá lá que desta vez o fim-do-mundo é de origem europeia...
"Aviso à tripulação..."
Avisa também os afro-americanos que eles são 20% brancos e portanto não podem defender o orgulho negro.
attacks-Armed-Forces
e nada sobre os estupros excessivos dentro das forças armadas dos eua..
apenas-98-dias-faltam-para-o-fim-do-mundo-
pena que não seja verdade..ao menos o oeste agonizaria menos se os hemisférios morressem de uma só vez por adms ou asteroides
tentam desmoralizar o cara dizendo que ele é incoerente por que tem x preto e portanto é preto..kk..e portanto tem que ser lacaio dos alógenos e fuder o seu país com negros e judeus
o pior que ainda tem otario que cai nessa tentativa de dissuasão do inimigo
"tentam desmoralizar o cara dizendo que ele é incoerente por que tem x preto e portanto é preto..kk..e portanto tem que ser lacaio dos alógenos e fuder o seu país com negros e judeus"
mas ele não tem nada de X preto ,caralho!
Enviar um comentário
<< Home