FRANCESES SÃO CADA VEZ MAIS CONTRÁRIOS `À IMIGRAÇÃO
Os Franceses endureceram a sua posição contra a imigração desde 2006, dois terços dos quais dizendo agora que os imigrantes são tratados melhor do que os próprios Franceses, de acordo com uma sondagem Ifop.
Sessenta e sete por cento - 67% - dos entrevistados concordaram com a afirmação : "Faz-se mais pelos imigrantes do que pelos Franceses", enquanto apenas 40% assim pensavam em Abril de 2006 . Da mesma forma, uma esmagadora maioria (86%) acredita que "a imigração deve passar a ser selectiva" , contra 62% em Abril de 2006 . Sobre esta questão , a tendência é particularmente notável entre os partidários da esquerda ( 49% pensavam assim em 2006 , 82% hoje).
Os termos" imigração selectiva" e "experiente" foram popularizadas pelo ex-presidente Nicolas Sarkozy durante a sua presidência.
Em contraste, apenas um terço (37 %) acredita agora que "a imigração é uma oportunidade para França " contra 49% em Fevereiro de 2007 . Da mesma forma, apenas 24% dos entrevistados acredita que "o governo quer efectivamente lutar contra a imigração maciça" , contra 45% em Fevereiro de 2007.
(...)
Assim se constata que o povo cada vez se deixa enganar menos pelo sistema e cada vez lhe vem mais ao de cima a sua natural tendência nacionalista - contra ventos e marés politicamente correctas e culpabilizadoras do branco, fortalece-se cada vez mais a vitalidade natural que manda pôr os Nossos, a nossa Estirpe, em primeiro lugar. Isto é o povo, o povo autêntico, motivo pelo qual os mestres do sistema e seus lacaios tudo fazem para restringir o poder da Extrema-Direita nacionalista, precisamente porque sabe que este quadrante político é o que tem mais potencial de crescimento no seio da massa popular autóctone que nunca foi realmente evangelizada pela «religião» do anti-racismo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home