quarta-feira, novembro 13, 2013

NOS EUA - NEGRO VIOLA E ASSASSINA MULHER BRANCA E DUAS CRIANÇAS BRANCAS


Família branca assassinada por negro nos EUA


Em Sandusky, Ohio, nos EUA, um negro de quarenta e um anos de idade foi considerado culpado de ter violado e assassinado uma jovem branca, Heather Jackson, de vinte e três anos, e os dois filhos da dita, Celina, de três anos de idade, e Wayne, de dezoito meses. 
Parece que ontem, dia doze, foi decidido se o negro deve ou não ser condenado à morte. 

Ora mesmo que mesmo que estique o infame e negro pernil com injecção letal ou electrificante descarga, a verdade é que já vai tarde para o galheiro. O crime que cometeu, para além de revoltantemente hediondo - uma branca bonita e seus dois filhos brancos assassinados e ainda por cima assassinados por abjecta mão catingosa, é mau de mais para ser verdade - para além de revoltantemente hediondo, dizia, ainda constitui mais um golpe para a salvaguarda da estirpe branca: diante do avolumar da população negra e não branca em geral, a raça caucasóide europeia tem menos duas crianças e ainda por cima menos uma mãe capaz de gerar outras crianças brancas. Este é mais um dos muitos frutos da maquinação do sistema para levar à coexistência de brancos e negros num mesmo espaço social. 


11 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Do ponto de vista nacionalista, o negro é apenas o braço que executa.

Os verdadeiros culpados são aqueles que permitiram que o negro se aproximasse da branca e dos seus filhos, dando-lhe as condições necessárias para cometer este crime hediondo.

Ao negro, a morte. Àqueles que o puseram cá, uma morte tão horrenda quanto nos seja possível.

13 de novembro de 2013 às 23:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Espera mais uns minutos que já vais ver o que pensa realmente a elite a respeito da violência contra os brancos...

13 de novembro de 2013 às 23:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Espera mais uns minutos que já vais ver o que pensa realmente a elite a respeito da violência contra os brancos... "

se a elite é(a teu ver) por um toque de magia sempre antirracista então qual é a tua logica de mecânica de futuro? Se a elite vai ser sempre antirracista então mais vale estarmos quietinhos já que para sermos racistas é preciso sermos pobres/burros e estarmos afastados do centro de poder, porque na tua optica se um tipo nacionalista fizer parte dessa elite ele se torna num antirracista…. E qual é a tua explicação da elite ter essa natureza; porque sim.
E consequentemente estaremos sempre subjugados por uma elite dominadora...
Mesmo que fosse possível(não é) uma revolução nacionalista popular(que tu ambicionas de forma infantil) dessa revolução nasceria certamente uma elite e segundo a mesma mecânica da tua lógica essa elite renascida das "cinzas" irá fatalmente transformar-se em uma elite antirracista.
A tua "teoria" das elites não é original, já ouvi muita gente dizer o mesmo, mas já sabemos todos que para ti tudo que sejam teorias de conspiração é coisas de crianças e já tens a tua certeza para esta vida, epá, e mesmo que não seja nesta vista será noutra, já que alem de seres apologista da teoria das "elites malvadas" acreditas também em vidas no além fadas e duendes.
És um verdadeiro optimista mesmo que com isso negues uma lei básica da física que é que entropia aumenta, isto é as coisas tendem a ficar cada vez piores, mas para pessoas que vivem no mundo de fantasias isto tudo não interessa nem estão interessados em saber porque aceitar esta realidade não é para qualquer um, é preciso coragem e inteligência.
Eu espero sinceramente que a tua actividade profissional não seja relacionada com policia cientifica e que sejas um professor ou que tenhas uma qualquer outra profissão de letras e misticismo, porque se fosses um policia de investigação eras péssimo na actividade.
Eu trabalho na área de investigação crimina, posso garantir que as conspirações são reais e bem reais, tu associas a aceitação desses fenómenos à meia dúzia de alucinados ou pessoas perturbadas e realmente muitos são, o problema é que o facto de existirem muitas teorias da conspiração por si só é um indicio que as coisas forma mal contadas ou existem informação contraditória, por exemplo, o 11 de setembro já tem centenas/milhares de teorias de conspiração mas isso não quer dizer que a versão oficial dos acontecimentos seja factual. Ou seja e concluindo, sempre que há indícios de atentado à verdade surgem as teorias da conspiração e isso não acontece porque as pessoas têm tendência a “inventar” mas porque o ser humano funciona dessa forma
O homem conspira desde o inicio da civilização, de todas as formas e essa atmosfera que alegas que é da autoria das elites é defacto um sistema de controlo bem delineado há décadas, e este sistema tem muitos actores, são judeus, traidores, egocêntricos ou simplesmente gente maléfica ou até outras forças que não se conhecem, a questão é complexa e não pode ser tratada com a ligeireza e leviandade com que te apresentas.

14 de novembro de 2013 às 01:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

deve ser só mais um jovem quarentão..

o pior é ver dois seres inocentes pagarem por essa meia dúzia porca que coloca o lixo alien nas mesmas ruas que os ocidentais..metade da culpa destes homicídios é da meia dúzia que também devia pegar pena de morte por altíssima traição

14 de novembro de 2013 às 05:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

No mundo , só conheço um lugar onde esta família estaria segura e possivelmente viva...... Rússia.

14 de novembro de 2013 às 13:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O homem conspira desde o inicio da civilização, de todas as formas e essa atmosfera que alegas que é da autoria das elites é defacto um sistema de controlo bem delineado há décadas, e este sistema tem muitos actores, são judeus, traidores, egocêntricos ou simplesmente gente maléfica ou até outras forças que não se conhecem,»

Pois, pois... ora eu falo do que se conhece. Para quem se sente imbecilmente contente em ridicularizar crenças em fadas, estás mais incoerente do que é costume, porque afinal vens aqui dizer que «alguma coisa conspirativa há-de haver, eu é que não sei bem o que é, olha, são eles!!!, eles andem aí!!!!!!, quem quer que sejam!!!!!!»

É isto que propões como mensagem nacionalista, pois claro, então continua aí, no teu cubículo, e faz o favor de votar no PNR, mas não apareças lá.

14 de novembro de 2013 às 19:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Espera mais uns minutos que já vais ver o que pensa realmente a elite a respeito da violência contra os brancos... "

«se a elite é(a teu ver) por um toque de magia »

Mas qual magia. Não é magia. É educação e transmissão de um vírus que vem de há muito. É um condicionamento cultural milenar, derivado de dar por certo e adquirido que não há melhor do que o universalismo e o amor sem fronteiras, muito menos se tais fronteiras forem a raiz ou uma coisa tão «básica» como o sangue, entretanto dessacralizado por uma doutrina religiosa que dessacralizou o mundo e em particular a etnia. Não é «magia». É cultura.



«sempre antirracista então qual é a tua logica de mecânica de futuro? Se a elite vai ser sempre antirracista»

Nunca tal eu disse. A elite vai continuar a ser anti-racista por mais algum tempo, sem fim à vista, mas isso não significa que o anti-racismo seja inerente ao conceito de elite, como a seguir se verá.


«então mais vale estarmos quietinhos já que para sermos racistas é preciso sermos pobres/burros »

Não é nada dessa patacoada. Pode-se ser culto e ser-se racialista, como o comprova a existência de mentes intelectualmente muito desenvolvidas com consciência racial, ou «racistas», tais como Guillaume Faye, Pierre Vial, Wagner, Richard Strauss, James Watson, etc.. O que acontece é que,

NA PRESENTE SOCIEDADE

a cultura dominante é anti-racista. Portanto, quanto mais perto se está dos principais focos difusores da cultura dominante, mais ideologicamente se é influenciado por ela.

Do mesmo modo que na Idade Média as elites eram mais cristãs que o povo dos campos, que era mais pagão,
enquanto na Antiguidade a elite senatorial era mais pagã do que a massa dos escravos e dos libertos, no seio da qual cresceu o Cristianismo.

Do mesmíssimo modo, na actualidade quanto mais se está na órbita dos principais focos difusores de cultura - grandes mé(r)dias, universidades, institutos, etc. - mais se é influenciado, em geral, pela ideologia anti-racista dominante.

Já expliquei isto carradas de vezes e nem por uma só vez houve contra-argumentação que negasse esta explicação. A insistência em fingir que não expliquei, ou em distorcer o que digo, não é sinal de quem está de boa fé. Nem sequer é educado. Depois queixam-se de serem «censurados», como se eu não tivesse mais nada que fazer senão estar a falar para as paredes... ou discutem com o que digo ou então aqui não falam.


«Mesmo que fosse possível(não é) uma revolução nacionalista popular(que tu ambicionas de forma infantil) »

Mais uma atoarda cretina. Se é para dizeres imbecilidades dessas mais vale que nem venhas aqui, porque não entendes ou distorces o que escrevo, involuntária ou voluntariamente. Nunca eu falei em «revolução nacionalista popular». Aliás, é precisamente a malta do teu lado, o teu ladozinho anti-democrático, que sonha com uma utopia dessas, porque essa gente pela via democraticamente eleitoral não quer nada. Portanto vê lá se te axandras e não despejas bacoradas para as quais cada vez tenho menos paciência e o tempo urge.



«dessa revolução nasceria certamente uma elite e segundo a mesma mecânica da tua lógica essa elite renascida das "cinzas" irá fatalmente transformar-se em uma elite»

A paciência que eu tenho de ter, acho que já basta...

14 de novembro de 2013 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

desta vez nao houve aquele alarido como aquando do caso dum mestiço meio branco ter matado um ou uma preta e que toda a comunidade negra estava revoltada e a querer que o juiz condenasse mas depois nem condenou e tal.
penso que o gajo era segurança. decerto estao lembrados do alarido do caso. vi no telejornal, disto nao vi nada e foi mto mais grave, morreram 3 pessoas e 2 delas sao crianças.

18 de novembro de 2013 às 23:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no site stormtropper ou algo assim dos eua eles já meteram moderação por minha causa..kk..sou foda com ph..kk

19 de novembro de 2013 às 23:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu és mas é uma boa merda, isso é que tu és. Só serves para estorvar. Não és pois «foda», como dizes que és, mas sim um verdadeiro «empata-fodas».

20 de novembro de 2013 às 01:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

este gajo, é o tipíco gajo que anda em contramão na estrada mas acha que está certo e que os outros todos é que estão errados por irem na direcção contrária à dele.

toda a gente acaba por se fartar dele, do flood, dos comentários agressivos, repetitivos, infantis e intriguistas, mas a culpa não é dele por ser chato e cansativo. é dos outros que são feios e maus e tinham obrigação de aturá-lo "ad aeternum".

a culpa do flood não é dele, é dos outros que são "monótonos" e de poucas escritas, como se o flood permanente não fosse a coisa mais chata, cansativa e monótona de todas. (ainda por cima, as frases são sempre iguais)
típico argumento do gajo que anda em contramão, mas acha que anda bem e não se emenda...

até eu que sou um gajo paciente tive que lhe cortar o pio, pois já não o aguentava mais.

sempre a mesma coisa, e sempre a mesma agressividade e infantilidade (ad hominem) à mínima discórdia, e depois os outros é que são irritáveis e têem "neurótipo" assim e assado.
foda-se, eu passo-me uma vez ou duas na vida, e é ao fim de x anos a aturar a mesma merda.

já esse puto mimado troller passa-se todos os dias com quem não lhe faz todas as vontadinhas.

ainda por cima, é ignorante e não o sabe.
nunca ouviu falar na expressão "desculpa de mau pagador", mas em vez de admitir que desconhece essa expressão portuguesa, parte logo para o insulto e diz que sou bêbado por usar uma expressão que ELE desconhece.
lá está, o argumento da "contramão".

22 de novembro de 2013 às 03:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home