JOVEM SUECO ASSASSINADO NA SUÉCIA POR INDIVÍDUO DE ORIGEM AFRICANA
Fontes:
Na Suécia, o jovem Erik Bjorkman, militante da Suécia Democrática Juvenil - ala jovem do partido dos Democratas Suecos - foi espancado de tal modo que acabou por morrer, mais tarde, na sequência de uma concussão.
Antes de morrer, escreveu o seu testemunho do ocorrido, colocando uma foto do seu estado depois do espancamento:
«Eis o que acontece quando se está no caminho para casa na quinta-feira à noite (iria de taxi, ou nem sequer iria para casa). Sem qualquer provocação prévia, nunca tinha eu visto o agressor.
[...]
Eu sei que fui espancado porque sou tipicamente sueco. É uma sensação horrível de escrever, mas em algum momento é preciso ser honesto. Não se gosta de escrever porquê e explicar o motivo. Não consigo escrever a história toda aqui ou não tenho tempo porque tenho uma concussão. A única coisa que ouvi foi alguém a gritar «canalha sueco!». Não liguei, fui em direcção ao taxi e a seguir só me lembro de estar deitado no asfalto, completamente despreparado para o que acontecesse. Depois levei sete pancadas na cara.»
Uma fonte indica que o agressor tinha aspecto africano. A investigação preliminar foi fechada depois de o indígena ter ido à polícia denunciar o ocorrido.
Enfim, o calor humano africano tem destas coisas - a qualquer momento, e por motivo desconhecido da vítima, pode dar-se uma coisa destas, a criar uma sensação de imprevisto no ordeiro quotidiano europeu, a elite político-cultural adora esta impetuosidade africana e eventualmente também adora este resultado em particular...
Se houver justiça no Destino, este é mais um dos casos que a seu tempo será pago, com juros e correcção «monetária».
7 Comments:
O preto estava apenas colocando para fora o seu sofrimento por anos de escravidão e subserviência ao homem europeu. Se os povos europoides entenderem isto e se matarem todos em sinal de solidariedade os pretos passaram a ser excelentes pessoas.
Que em Valhala você esteja meu nobre, que teve a coragem de falar a verdade, que lugar de preto é no máximo no máximo na bosta da Africa, ou mesmo nem lá se de fato nos consideramos amantes do planeta. Morto os vermes traidores e j... nada poderão fazer contra você. E morte aos traidores e aos invasores.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3463615&page=-1
http://expresso.sapo.pt/ministro-frances-em-tournee-contra-a-extrema-direita=f834502
essa racinha só matando..nigger bom é nigger morto
la não tem tele-taxi?agora entendem por que as detroits decairam?..o mc protege essa escoria nigger enquanto quem fez o lugar ser decente tem que emigrar pra poupar a própria vida por que no final ele é o mauzinho e o nigger é o santo
O preto estava apenas colocando para fora o seu sofrimento por anos de escravidão e subserviência ao homem europeu. Se os povos europoides entenderem isto e se matarem todos em sinal de solidariedade os pretos passaram a ser excelentes pessoas.
kkk, aquele neurotipo é porco..se o problema fosse o homem branco a criminalidade no próprio homeland deles e nos locais onde esse sangue tocou não seria tao alta
BOMBA ETNICA. desenvolvida em parceria enre israel e africa do sul, essa arma possui agentes biologicos que liberam altas doses de toxina em tessidos ricos em melenina e tem como agentes principais determinados tipos de fungos que sse desenvolvem em tecido "humano". Vejam a que ponto chegou a intolerancia.
Enviar um comentário
<< Home