PNR TRIPLICOU EM ALCOBAÇA - E PREPARA AS AUTÁRQUICAS DE 2017
Hoje, começa para o PNR a pré-campanha para as próximas Eleições Autárquicas de 2017.
Vimos por este meio agradecer a todos os munícipes de Alcobaça que confiaram o seu voto ao PNR no passado dia 29, confirmando assim que o Nacionalismo Renovador é uma alternativa política.
O PNR, tendo em conta os fracos recursos que teve para estas últimas eleições, está satisfeito com os resultados, que nos permitem supor que teríamos tido uma votação estrondosa se tivéssemos meios financeiros para fazer metade da propaganda que os restantes partidos fizeram. Mas o nosso futuro começou a 29 de Setembro e, com trabalho, os meios aparecerão.
O caminho está traçado, com um programa bem estruturado, e com gente que dá a cara por uma causa.
Nós não nos escondemos: defendemos com muito orgulho que somos o único partido Nacionalista que se apresenta a eleições, e é com essa convicção que defendemos a nossa Nação.
Obrigado, Alcobaça.
5 Comments:
A eurodeputada do Bloco de Esquerda Marisa Matias desafiou a União Europeia a pedir explicações ao Luxemburgo sobre o despejo de 15 portugueses, exigindo ao país que "respeite a dignidade dos mesmos".
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3457991&seccao=Europa
A França, criticada pela sua política de asilo face aos sírios, considerada restritiva, propôs hoje "sair do impasse" a cerca de 60 sírios que ocupam desde quarta-feira uma das passagens do terminal de ferry em Calais (norte), procurando ir para Inglaterra
http://www.noticiasaominuto.com/mundo/112668/fran%C3%A7a-promete-resolver-problema-de-refugiados-s%C3%ADrios#.Uk73_cV6vnI
Europeus têm pele clara devido a mutação genética com 30.000 a 50.000 anos
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3459036
165 bilhões de euros durante 10 anos é quanto custará à Ucrânia a colocação dos regulamentos técnicos de produção de acordo com as exigências da UE. É necessário realizar estes procedimentos depois da decisão de Kiev de entrar no caminho da integração econômica com a Europa. O primeiro-ministro ucraniano Mykola Azarov não perde as esperanças de que os europeus partilhem com seu país tão pesada carga financeira.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_10_04/A-associacao-UE-custar-caro-para-a-Ucrania-1499/
A eurodeputada do Bloco de Esquerda Marisa Matias desafiou a União Europeia a pedir explicações ao Luxemburgo sobre o despejo de 15 portugueses, exigindo ao país que "respeite a dignidade dos mesmos".
mas eram tugas mesmo?..se forem apenas seguem o politicamente correcto que mete o pau nos do sul e leste pra não ter de meter nos alógenos a serio..
Enviar um comentário
<< Home