quarta-feira, setembro 11, 2013

RECORDAR O MASSACRE DE BESLAN - NUNCA ESQUECER, NUNCA CALAR, NUNCA PERDOAR

Deve recordar-se o mais publicamente possível o que aconteceu em Setembro 2005 na Ossétia.
Podem ver-se aqui imagens e pormenores do horror. Um símbolo do mais violento dos mundialismos: crianças arianas torturadas, violadas, assassinadas, por um colectivo multiétnico unido pela causa islâmica, que é ela própria multiétnica e até multietnicista. Curiosa e sintomaticamente, os mérdia, controlados por um mundialismo mais sonso e sofisticado, mas tantas vezes aliado do mais violento, raramente referem esta data...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sem querer diminuir

nada, pois foram

crianças e nostraticos,

mas os criminosos não

eram da mesma raça

local?..por que

insistes em sofismar

religião e raça?..

11 de setembro de 2013 às 07:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sendo da mesma raça local do norte do caucaso não seriam traidores dignos de pena de morte por alta traição com pretexto de derivadices da judeia versões clássicas e proto-derivadas a exemplo do falso oeste?..veja que nos balcãs também houve traição de eslavo do sul contra eslavo do sul por pretextos similares..mas mesmo os muslos dali não gostaram dos métodos da al qaeda contra seus primos eslavos do sul de outras religiões e isso fez a popularidade da al qaeda cair ali na altura

11 de setembro de 2013 às 07:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou o crime deles é serem muslos?..por que será que teus donos usam tantos como tu pra sofismar religião com raça?..

11 de setembro de 2013 às 07:59:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

A ciência ajuda a desencantar o mundo sem no entanto fornecer um projecto alternativo. A cosmologia do xamanismo é encantadora: o universo é constituído por três regiões - Céu, Terra e Infernos, unidas entre si por um eixo central. Estas regiões podem ser atravessadas, porque o eixo que as une passa por uma abertura através da qual a alma do xamâ em êxtase pode subir ou baixar durante as suas viagens ao Céu ou aos Infernos subterrâneos.

11 de setembro de 2013 às 16:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Donos tens tu e de que maneira, como mais uma vez confirmas, assaz estupidamente. Chateia-te quando a realidade mostra, sem margem para dúvidas, que a Religião também é crucial, não basta a Raça (biológica), e muito menos as tuas mentecaptas análises a respeito da Raça, bem podes metê-las no mesmo buraco fétido de onde as tiraste.

Este caso, de Beslan, demonstra com clareza que a Raça só por si não explica tudo - e, para cúmulo da estupidez descarada, tu até o reconheces, dizendo, passo a citar,

«sem querer diminuir nada, pois foram crianças e nostraticos, mas os criminosos não eram da mesma raça local?..por que insistes em sofismar religião e raça?.. »

Ou seja, para ti não se devia falar no caso porque os criminosos eram da mesma raça dos locais. A tua imbecilidade fanaticamente racialeira da treta chega a tal cúmulo de estupidez. E este é um dos motivos pelos quais a esmagadora maioria dos teus comentários não é publicada, é que eu não tenho de perder tempo a responder a atrasadices destas, pois se não me pagam para dar aulas a crianças com dificuldades de aprendizagem, quanto mais assim, gratuitamente.

Já agora ficas entretanto a saber que alguns dos terroristas eram árabes. Mas claro, também os havia da região caucasiana e isso deita por terra a treta de que só a raça interessa.

11 de setembro de 2013 às 16:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home