quarta-feira, setembro 04, 2013

MAIORIA DO POVO BRITÂNICO ESTÁ CONTRA A IMINVASÃO

De acordo com uma vasta sondagem recentemente levada a cabo no Reino Unido, que contou com respostas de vinte mil pessoas, indica que sessenta por cento dos Britânicos vêem mais desvantagens do que vantagens na entrada de imigrantes. Apenas um em cada seis acredita que a imigração é benéfica para o país.
As preocupações mais comuns da população a respeito do tema incidem na ideia de que os imigrantes constituem um peso para os serviços públicos, usando-os sem contribuir com impostos, isto para além do receio de os alógenos ficarem com empregos que doutro modo seriam dos indígenas, e, também, da ameaça que a presença maciça de tais gentes de fora representa para a identidade autóctone.
O estudo, realizado pelo deputado Lord Ashcroft, do Partido Conservador, divide os opinadores populares em sete grupos, que vão desde os dezasseis por cento que exibem uma notória «hostilidade universal» à imigração até aos dez por cento dos que são «militantemente multiculturalistas».
No cômputo geral, cerca de setenta e sete por cento dos inquiridos acredita que uma forte redução da imigração iria beneficiar a economia. Mais de um terço afirma estar preocupado com o facto de um familiar ou um amigo terem tido de competir com alógenos pelo emprego; um quarto da população denuncia ter sido discriminada no acesso à habitação ou a outros serviços públicos porque a prioridade parece ser dada a estrangeiros. No que respeita às vantagens da imigração, o aspecto mais valorizado pela população é o de que os imigrantes fazem o trabalho que os Britânicos não querem fazer, ou que trabalham mais por salários mais baixos...
Entretanto, oitenta por cento do Povo concorda com o uso dos cartazes da campanha estatal, exibidos em carrinhas, a dizer «Go Home or Face Arrest», isto é, «Vão Para Casa ou São Presos», mensagem dirigida aos imigrantes ilegais em solo britânico. Precisamente a campanha que a elite político-cultural mais vituperou como escandalosa, e pela qual até os invertebrados governamentais pediram desculpa, é precisamente essa campanha que a claríssima maioria do povo apoia, o que bem evidencia, com nitidez gritante, o facto político que mais se tem destacado neste blogue ao longo dos anos: o fosso ideológico entre a elite, visceralmente universalista, apátrida, xenófila, e o povo, que continua a ser potencialmente «racista» e «xenófobo».

Quanto à eficiência da mesma, só dezassete por cento dos populares acreditou que a campanha tivesse sucesso. A insatisfação com a funcionalidade das medidas governamentais para solucionar problemas relativos à imigração é a opinião partilhada pela generalidade dos inquiridos.

O texto completo do estudo pode ser lido nesta página.

Fica portanto aqui mais um testemunho de que uma coisa é o que a elite quer outra o que o povo prefere. E um sistema no qual a elite possa continuar a impingir ao povo o que quer, sem o povo ser tido nem achado, nem poder reagir em condições de eficiência política - porque a lei censura e castiga quem mais declaradamente puser o dedo na ferida - não é um regime legítimo à luz da verdadeira Democracia. E não há, de momento, mais nenhuma defesa ou esperança para o povo a não ser a que os partidos nacionalistas e anti-imigração em geral oferecem.


18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como já disse aqui e torno a dizer , considero esta gente um povo irmão dos Europeus. São Caucasianos como nós , muitos deles já têm sangue Europeu e são Judeus tal como o Messias dos Cristãos e respectivos apóstolos.São um povo dedicados à ciência e não causam desordem e são muito exigentes no que diz respeito à mistura de sangue com gentes diferentes. Aconteceu Ontem na Ucrânia , trinta mil Judeus juntaram-se e comemoraram os seu ano novo , foram recebidos de braços abertos pelo povo Ucraniano não Judeu , tal como um cristão Europeu DEVE SEMPRE FAZER , pois são nossos irmãos.


http://pt.euronews.com/2013/09/05/ucrania-30000-judeus-marcam-o-inicio-do-ano-novo-judaico/

5 de setembro de 2013 às 11:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Samba Seidi, da Naval, formou gang com 12 amigos. Assaltavam e agrediam idosos

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/futebolista-chefia-vaga-de-20-roubos-violentos


http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3093519&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA

5 de setembro de 2013 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pobre França:
A taxa de desemprego em França fixou-se em 10,5 % no segundo trimestre, mais 0,1 pontos percentuais do que nos três primeiros meses do ano, mas baixou entre os jovens, revelam dados oficiais hoje divulgados.


http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3404600&success=1

5 de setembro de 2013 às 12:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Rússia chama a si produção partilhada com Áustria e Canadá na produção de aviões Civis de transporte regional. Aos poucos a Rússia vai cativando parceiros Ocidentais avidos por dinheiro fresco e os Russos conquistam parceiros económicos de elevada importância a Ocidente. Mais uma grande prova que os actuais governantes Russos têm uma visão a médio e longo prazo para fazer da Rússia um grande gigante económico que o mundo não poderá desprezar. Rússia no bom caminho :

A corporação estadual Rostekh e a empresa austríaca Diamond Aircraft Industries (DAI) vão criar, com base na Fábrica de Aviação Civil dos Urais, a produção de aviões ligeiros de passageiros. Está planejado desenvolver e lançar lá uma linha de montágem de um modelo de avião de 19 lugares. O projeto será implementado em condições de localização da produção. Ao mesmo tempo, a Rostekh concordou com a empresa de engenharia canadense Bombardier em estabelecer uma fábrica conjunta para montar aviões Q400 para transportes regionais.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_05/industria-aeronautica-na-russia-seguira-o-caminho-da-industria-automovel-3980/

5 de setembro de 2013 às 13:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Violador agredido depois de ter sido libertado»


http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=425988

5 de setembro de 2013 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Rússia cada vez mais torna-se um parceiro imprescindível para algumas das nações mais importantes da Europa:

"....Ele assinalou que a Itália continua sendo a quarta economia do mundo pelo volume de comércio com a Rússia. Segundo o presidente russo, o volume desse comércio aumenta de ano para ano, apesar das dificuldades vividas pela economia mundial, com um crescimento superior a 20% ao ano..."

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_05/putin-italia-continua-sendo-parceira-privilegiada-da-russia-3252/

5 de setembro de 2013 às 14:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cândido, inocente e oprimido afro-americano expressa a sua revolta contra a sociedade racista atacando três brancos e proferindo "I hate white people":


Video: Man Allegedly Screaming "I Hate White People" Attacked Three In Union Square

http://gothamist.com/2013/09/04/video_man_screaming_i_hate_white_pe.php

5 de setembro de 2013 às 17:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« tal como um cristão Europeu DEVE SEMPRE FAZER»

Os Judeus não são irmãos dos Europeus. São racialmente do mesmo grupo, mas diferem das gentes indo-europeias, dominantes na Europa. E, uma vez livre das amarras cristãs, os Eiuiuro nada deve aos Judeus.

5 de setembro de 2013 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

GLADIUS ANDA TUDO DOIDO . O BLOCO DE ESQUERDA COM CONTEÚDOS XENÓFOBOS ?! O MUNDO ESTÁ LOUCO........ LOLOLOL

".....A direção do Bloco de Esquerda decidiu retirar “a confiança política” e o “apoio” à candidatura de Elvas. Em nota de imprensa, a direção do partido refere que “ tomou ontem conhecimento do teor de alguns comentários xenófobos” “num site de apoio à candidatura autárquica do Bloco em Elvas”, salienta que o Bloco se bate “contra todas as formas de discriminação”, pelo que não pode “dar o seu apoio a qualquer candidatura com textos xenófobos num dos seus sites...”

http://www.esquerda.net/artigo/dire%C3%A7%C3%A3o-do-bloco-retira-confian%C3%A7a-e-apoio-candidatura-de-elvas/29262

5 de setembro de 2013 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4113471-moscovo-faz-erevan-uma-oferta-irrecusavel

A Armênia fará parte da união aduaneira com a Rússia.

5 de setembro de 2013 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus não são irmãos dos Europeus. Os judeus são semitas e os europeus, salvo algumas poucas exceções, são arianos. Portanto os irmãos dos judeus são os árabes. Informa-te!

5 de setembro de 2013 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ventos de mudança ?

Nesta sexta-feira o ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, disse que condena o Holocausto.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_06/Ministro-das-Relacoes-Exteriores-do-Ira-condenou-o-Holocausto-1831/

6 de setembro de 2013 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No início desta semana soube-se da invasão do site do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, levado a cabo por hackers do Exército Eletrônico Sírio. Chamando os militares norte-americanos de “irmãos”, os sírios exortaram-nos a não cumprir as ordens de seus comandantes. Resumindo, a guerra cibernética entre a Síria e os Estados Unidos já está acontecendo.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_06/Idade-das-guerras-ciberneticas-Os-ultimos-serao-os-primeiros-8030/

6 de setembro de 2013 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Miriam Nunes foi assassinada pelos compatriotas brasileiros Alexandre Oliveira e Bethania, que lhe roubaram dinheiro e ouro


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/matam-amiga-e-vao-festejar

6 de setembro de 2013 às 14:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foi em plena hora de almoço que o ataque se deu, no largo da Pirâmide, em Linda-a-Velha, Oeiras. A vítima chegava a casa das compras quando foi abordada pelos agressores, que pareciam ser estrangeiros, devido ao sotaque, e agiram de cara destapada.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/coronel-vive-terror-em-roubo-013946397

6 de setembro de 2013 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para Putin a Grã-Bretanha é "apenas uma pequena ilha à qual ninguém presta atenção":


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2412831/Just-small-island-pays-attention-Russias-astonishing-attack-Britain.html#ixzz2e3mARNAg

6 de setembro de 2013 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vlademir Putin , hoje deu um claro sinal que a Rússia não cederá ás ambições da Nova-Ordem mundial.Os Russos foram um autentico pesadelo ás ambições de Hitler , hoje a historia ameaça repetir-se novamente perante as ambições demoníacas da Nova-Ordem mundial.Os Russos são descendentes dos Cossacos , cobardia e cabeça baixa não lhes está no sangue.

"...Quer saber se vamos ajudar a Síria? Vamos!", disse ele em uma coletiva de imprensa após a cúpula do G20, respondendo a uma pergunta correspondente. "Ajudamos agora, fornecemos armas, cooperamos na esfera econômica, espero que a cooperação na esfera humanitária seja mais ampla...", disse o presidente.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_06/putin-russia-ajudara-siria-em-caso-de-ataque-militar-2553/

6 de setembro de 2013 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

5 de Setembro de 2013 às 20:08:00 WEST

moscóvia avança ao norte do oriente médio..

6 de setembro de 2013 às 19:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home