JOVEM SUECO QUE NA SUA PRÓPRIA TERRA TOCA BUZINA DIANTE DE MESQUITA PODE SER PRESO
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: : http://actualidad.rt.com/sociedad/view/104583-acusan-sueco-tocar-claxon-molestar-musulmanes
Um pena de seis meses de prisão pende sobre um sueco que tocou a buzina do seu automóvel diante de uma mesquita, nos arredores de Estocolmo, enquanto o muezin chamava à oração. O caso ter-se-à passado no passado dia 3 de Maio e foi considerado como uma intenção de impedir o exercício de culto muçulmano.
Nos dias anteriores ao sucedido, as autoridades municipais tinham concedido à mesquita uma autorização especial para que o seu muezin (auxiliar do culto muçulmano encarregado de chamar os fiéis à oração a partir do minarete) pudesse fazer o seu trabalho religioso. O documento autoriza que o clero muçulmano possa, fazendo uso de altifalantes, convocar os muçulmanos à oração de sexta-feira, durante cinco minutos, entre o meio-dia e a uma da tarde. É a primeira vez que uma mesquita recebe tal autorização na Suécia.
O condutor, de vinte e dois anos, estava alegadamente em desacordo com esse direito, pelo que, em sinal de protesto, se pôs a dar voltas à mesquita, apitando. Na primeira audiência do tribunal não admitiu a sua culpa, podendo todavia ser condenado a seis meses de prisão.
É mais um insulto que (um)a elite europeia dirige ao (um) povo europeu, na medida em que tenha decidido dar voz de galo a um credo alógeno sem permitir que a população autóctone pudesse democraticamente votar tal decisão.
5 Comments:
Insulto é o que este filho da puta fez, 6 meses de prisão é pouco! Todos os canalhas deste tipo deveriam ser postos a trabalho forçado para produzir algo de útil para a sociedade, já que o ar que respiram é muito mais do que merecem.
Não, merecem mesmo ter o direito de escolher o que querem para a sua terra em vez de deixar os grandessíssimos filhos de uma grande puta da classe política tomarem as decisões todas a respeito da entrada de imigrantes em massa e seus «direitos» em solo nacional. O jovem sueco fez, até prova em contrário, muitíssimo bem, enquanto a merda que o quer punir merecia ser destituída e julgada em tribunal popular.
Ao contrário do que se passa em França e Inglaterra com a venda de alguns clubes a investidores estrangeiros , na Sérvia , pela primeira vez , dois clubes irão ser vendidos a investidores Russos , esta venda tem uma grande carga simbólica/politica , principalmente o clube do Partizan cujo a sua massa associativa e claques são apontados como fervorosos Nacionalistas , muitos deles fizeram parte do Exercito Sérvio que combateu bravemente contra os invasores Albaneses e terroristas da NATO no KOSOVO. O Partizan é uma espécie de Benfica dos Balcãs , onde mais de metade da população Sérvia é adepta fanática daquele clube . Aos poucos o povo Sérvio e sua classe politica vai dando sinais claros da intenção de fazer uma grande aliança , ou talvez mais do que isso , com a Rússia.
"....As autoridades sérvias planejam a privatização dos dois principais clubes de futebol desse país, o Crvena Zvezda e o Partisan. Atualmente, esses clubes pertencem ao Ministério da Juventude e do Esporte da Sérvia...."
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_05/S-rvia-poder-vender-dois-clubes-de-futebol-a-homens-de-neg-cios-da-R-ssia-1333/
Partizan de Belgrado , com uma das claques mais fanáticas do mundo , seus adeptos quase todos dizem-se Nacionalistas e honram a sua participação no exercito Sérvio com orgulho. Partizan o clube mais popular da Servia vai ser vendido a investidores.....Russos , aos seus irmãos Russos , como os denominam. Ei-los aqui.
http://www.youtube.com/watch?v=iqObV7x1_9c
Serbia returns to a new war in Kosovo 2013 HD
http://www.youtube.com/watch?v=mPhAYWw1CFo
Enviar um comentário
<< Home