sexta-feira, julho 26, 2013

PNR TEM CANDIDATO À ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LISBOA

José Pinto Coelho, é natural de Lisboa, designer Gráfico e Professor, casado, pai de 5 filhos. Aos treze anos de idade, na sequência do 25 de Abril, a sua família emigrou, em virtude de seu pai, arquitecto, ter ficado sem quaisquer perspectivas de trabalho em Portugal. Viveu três anos no Rio de Janeiro, no Brasil, onde prosseguiu os estudos secundários.
Regressado a Portugal, terminou a escolaridade no Liceu Francês e matriculou-se posteriormente na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, curso que viria a abandonar em 1980 para se inscrever na licenciatura de Design no Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), que concluiu em 1983.
Militou desde o final dos anos 70 no Movimento Nacionalista e colaborou na década seguinte com a revista Futuro Presente e com o jornal O Século, dirigidos por Jaime Nogueira Pinto. Nos anos 90, trava conhecimento com a associação Aliança Nacional e, em Abril de 2000, é um dos fundadores do Partido Nacional Renovador e vogal da sua Comissão Política, sendo eleito Presidente do partido em Junho de 2005.
Tem mantido com determinação e firmeza este projecto e missão, independentemente de adversidades ou de ventos favoráveis, pois acredita convictamente na alternativa Nacionalista e sabe que só a persistência irredutível, de quem semeia sem tréguas, poderá conduzir ao sucesso.
Foi Candidato à Câmara Municipal de Lisboa em 2007 e 2009 e considera que é hora de passar o testemunho e de serem lançadas mais caras no partido, tendo proposto João Patrocínio para Candidato à Presidência da Câmara, em cuja campanha se vai envolver de corpo e alma, encabeçando, por sua parte, a longa lista de candidatos à Assembleia Municipal de Lisboa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa, assim já sei em quem votar para a AML.

26 de julho de 2013 às 20:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home