quarta-feira, julho 24, 2013

PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO ADMITE QUE A IMIGRAÇÃO ESTÁ A PESAR SOBRE OS SERVIÇOS PÚBLICOS

No Reino Unido, o primeiro-ministro David Cameron admitiu que uma «assustadora» década de «imigração desregrada» pôs demasiada pressão sobre as comunidades, e que o país só devia receber aqueles que lá vão «para trabalhar no duro».
Estes comentários foram proferidos a propósito da sugestão, por parte do Office for Budget Responsibility (OBR) (instituição pública não departamental que fornece previsões a respeito do orçamento de Estado), de que o país precisa de milhões de imigrantes nos próximos cinquenta anos, devido ao envelhecimento da população.
Cameron, por seu turno, diz estar disposto a reduzir os niveis da imigração no Reino Unido para a casa das «dezenas de milhar» até ao fim da sua legislatura.
Durante um encontro com pessoal na sede da Bentley em Crewe, foi-lhe perguntado porque é que o Estado deixava entrar imigrantes que eram uma «sangria constante» enquanto os outros «trabalhavam no duro». Cameron respondeu:

«Basicamente concordo consigo. Há algumas regalias de estar num país que acolhe gente que quer vir para aqui e trabalhar duramente. Mas na última década tivemos uma política de imigração completamente relapsa. A pressão que isto põe sobre os nossos serviços públicos e comunidades é muito grande

Afirmou também que o governo tinha limitado o número de migrantes de fora da União Europeia: «Quero ver a imigração a descer rapidamente. Em habitação, saúde, educação e apoio legal estamos a mostrar que não somos suaves. No fim desta legislatura, poderemos olhar para trás e dizer que embora não tenhamos resolvido a totalidade do problema adoptámos todavia uma mais dura abordagem da imigração
Afirmou também que a prisão «não é a resposta para todos estes problemas» que a sociedade enfrenta, acrescentando que é preciso fazer mais para melhorar a literacia e as perspectivas de trabalho para os que estão presos.


O tempo dirá, rapidamente, se isto é conversa para ir avante em feitos concretos ou se em vez disso varia apenas entre a aldrabice demagógica ou a convicção impotente de quem fará, não o que quer, mas sim o que a engrenagem impõe...






5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Inglaterra é um caso perdido pois 10% da sua população já é não branca e outras tantas são o resultado da misturas das várias misturas étnicas que por lá vivem. A Inglaterra daqui a uns anos DEIXARÁ de ser um pais Europeu , será uma espécie de Venezuela ou Brasil , será mais um pais ao estilo da América-Latina do que Europeu.A Inglaterra é uma bomba relógio que um dia explodira ditando o seu total declinio económico e social.

24 de julho de 2013 às 20:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/5030552/tyrell-matthews-burton-stabbed-on-19th-birthday-in-malia-greece.html

Caturo, olha pa esta noticia dos britanicos envolvidos em mortes de turistas na Grecia!?

24 de julho de 2013 às 21:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A Inglaterra é um caso perdido pois 10% da sua população já é não branca e outras tantas são o resultado da misturas das várias misturas étnicas que por lá vivem. »

Muito pior a nível de infiltração está Portugal.

24 de julho de 2013 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tal como a Roménia a Bulgária deixou-se iludir por retóricas falsas na busca do paraíso Ocidental , aderiram á NATO e á União Europeia e entraram na " dança " da nova-ordem-mundial e hoje o pais está na bancarrota , o povo Búlgaro está a provar o sabor amargo da liberdade Ocidental.
http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_24/Bulgaria-na-onda-do-portesto-9688/

24 de julho de 2013 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Muito pior a nível de infiltração está Portugal."

Não digas asneiras.

25 de julho de 2013 às 18:09:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home