sexta-feira, julho 26, 2013

CONTRA A MISCIGENAÇÃO - O BOM GOSTO


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A raça Branca cresce na Rússia . Depois de um forte declino demográfico nos ultimos anos , Vlademir Putin pediu aos Russos que tivessem filhos , disse-lhes que a Rússia não tendo bebés nada servia ter o exercito mais poderoso do mundo pois sem população jamais uma nação se poderá defender de qualquer invasão. Foram então lançadas desde 2007 fortes campanhas de incentivo á natalidade na Rússia , apoios monetários , materiais e sociais . Campanhas estas que SÓ se destinam a casais Russos ou então que pelo menos um dos pais seja de Nacionalidade e Naturalidade Russa , deixando de fora TODOS os emigrantes que vivem na Rússia mesmo estando legalizados. No final de 2012 , e pela primeira vez em muitos anos a taxa de natalidade na Rússia Cresceu 30% e no final de 2012 a Rússia contou com quase DOIS MILHÕES de nascimentos . As autoridades Russas dizem que a campanha é para continuar pois o aumento da sua população nativa é um designo Nacional . A Europa precisava de mil Putins para endireitar este continente.
http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2012/12/21/russos-comemoram-crescimento-da-taxa-de-natalidade/

http://blog.clubnme.com.br/?p=7977

26 de julho de 2013 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...Em uma tentativa de incentivar as famílias a ter mais de um filho na Rússia, todas as mulheres que deram à luz o seu segundo filho depois de 01 de janeiro de 2007 são elegíveis a um benefício emitido pelo governo de quase 409 mil rublos (cerca de 12.600 dólares).
O benefício não é pago em dinheiro, mas os pais podem usar o auxílio financeiro para melhorar as condições de moradia, pagar a educação dos filhos ou colocar o dinheiro em uma previdência...."

Lá ao contrário de cá e de outros países da Europa Ocidental , não existe RSI , e as ajudas estatais ás famílias SÓ SE DESTINAM SOMENTE ás famílias nativas , ou seja , famílias russas . Acho que se a Rússia continuar com estas politicas económicas e sociais vai se tornar uma fonte de inspiração , uma espécie de " bebida energética " para todos os Nacionalistas Europeus , uma fonte de inspiração . Putin , não sendo perfeito , começa a ganhar o respeito e admiração de muitos Europeus .

26 de julho de 2013 às 18:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home