terça-feira, julho 09, 2013

MAIS UMA VEZ - PNR PROTESTA CONTRA A RTP

Mais uma vez, como tem acontecido todas as semanas desde que José Sócrates se tornou “comentador político” da televisão pública, militantes do PNR marcaram presença em frente à RTP em sinal de protesto.
Mais uma vez, o ex-Primeiro-Ministro que levou o país à bancarrota chegou num Mercedes-Benz de alta gama novinho em folha, entrando discretamente pelo portão de serviço e saindo com aparato pelo portão VIP, sempre acompanhado por um forte dispositivo policial. Enquanto o maior responsável pela situação desastrosa em que Portugal se encontra dispõe de um tempo de antena de luxo, para lavar a sua imagem e fazer a sua propaganda, o PNR é literalmente silenciado pela mesma televisão “de serviço público”, que, num acto de verdadeira censura, não passa sequer uma única notícia sobre as acções do PNR durante todo o ano.
Mais uma vez, numerosos automobilistas que passavam em frente à RTP manifestaram o seu apoio às 2 dezenas de militantes do PNR e aos cartazes que exibiam. Os responsáveis do PNR continuam, há mais de um mês, à espera que a RTP proponha uma data para a reunião que ela própria tomou a iniciativa de sugerir após várias propostas do PNR nesse sentido. O PNR continuará, semana após semana, a marcar presença à porta da RTP em sinal de protesto.
 
… “saudando-o”, depois à saída, como sempre com a devida paragem do trânsito e um arranque brutal do bólide que, por certo, fica registado no radar daquela zona, mas que não afecta quem vive acima de lei
 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo bem, vocês têm nervos de aço, porque eu se participasse nesse protesto acho que já tinha cometido um homicidio, eu pertenço a maioria silênciosa e quando e se chegar a fase em que eu e os do meu tipo se meterem em manifestações.. as coisas vão ser diferentes..

Mas uma coisa que eu não percebo é porquê darem tanta relevãncia à merda da RTP, já sabemos que aquilo é um canal que está nas mãos de filhos da puta da pior especie.

andam a perder tempo para nada, ainda são gozados por gente de merda, para resolver isto não é pela via pacifista. Afinal o teu metodo democrático é uma ilusão Caturo.

9 de julho de 2013 às 02:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home