segunda-feira, julho 08, 2013

PATRIOTA ANTI-ISLAMISTA INGLÊS PRESO POR QUERER PROTESTAR NA SUA PRÓPRIA TERRA CONTRA CRIME ALÓGENO


No Reino Unido, foi (outra vez...) preso o líder do grupo patriótico e anti-islamista EDL (English Defense League - Liga de Defesa Inglesa), Tommy Robinson, juntamente com o seu colega Kevin Caroll, pouco antes de iniciar uma marcha para recordar a morte do soldado indígena Lee Rigby, assassinado por negros islamistas. O evento teria lugar no Dia das Forças Armadas do Reino Unido. Ambos os membros da EDL foram presos fora da estação de metro de Aldgate East, no leste de Londres, por alegadamente terem violado a rota imposta pela polícia para a sua manifestação, que os limitava ao centro da cidade. Foram por isso detidos, acusados de alterar a ordem pública. Posteriormente as autoridades puseram-nos em liberdade, sob fiança; os dois patriotas ingleses terão de apresentar-se numa esquadra durante o mês de Agosto.
Robinson e Caroll queriam passar pela mesquita da parte oriental de Londres, situada em Aldgate, antes de se dirigirem ao bairro de Woolwich, no sudeste, onde foi assassinado o soldado Rigby.
As autoridades tinham proibido esse percurso porque o bairro de Woolwich é muito multicultural e vai daí havia o receio de que pudesse haver confrontos...
 
Ou seja, mais uma vez se constata que o multiculturalismo, e a imigração oriunda do terceiro mundo, é inimiga da liberdade de expressão e da Democracia, como já Ângelo Correia, do PSD, tinha anunciado, aqui há tempos, quando num programa de horário nobre da RTP disse que isto agora com o multiculturalismo já não se pode falar em lado nenhum sem assumir «as responsabilidades» ou uma coisa assim...
 
A EDL realizou já uma série de outras manifestações a propósito da morte de Rigby e é atribuída, à organização, uma série de ataques a várias mesquitas.