sábado, julho 06, 2013

INVESTIGADOR EGÍPCIO FALA SOBRE A PRESENÇA MUÇULMANA NA EUROPA...

No Líbano, o investigador egípcio Ali Abd al-Aal, da Mayadeen TV (libanesa) afirma que oitenta por cento (80%) dos muçulmanos no Ocidente vive da assistência social e nega-se a trabalhar.
A sua investigação aborda os problemas da falta de contributo dos muçulmanos nas sociedades ocidentais em que vivem, embora disfrutem dos sistemas sociais do Ocidente.
Abd al-Aal faz notar que os muçulmanos chegam ao mundo ocidental como refugiados ou imigrantes ilegais e em vez de para aí levarem riqueza, tornam-se numa ameaça para a segurança e estabilidade económica do Ocidente, além da delinquência em que frequentemente se vêem envolvidos.
O egípcio observa também que a assistência social concedida na União Europeia atrai os imigrantes como um íman. De acordo com as suas afirmações, se for multiplicada a quantidade média que cada imigrante muçulmano custa à assistência social, por dezenas de milhões de muçulmanos que vivem na Europa, a cifra da despesa que a presença muçulmana representa para os Europeus torna-se verdadeiramente astronómica...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_07/Republica-Tcheca-100-detencoes-em-manifestacao-anticigana-6806/

7 de julho de 2013 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_07/A-guerra-ira-se-alastrar-longe-para-alem-do-Oriente-Medio-2898/

7 de julho de 2013 às 15:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"se for multiplicada a quantidade média que cada imigrante muçulmano custa à assistência social, por dezenas de milhões de muçulmanos que vivem na Europa, a cifra da despesa que a presença muçulmana representa para os Europeus torna-se verdadeiramente astronómica..."

o problema da europa nao se levantar da crise é justamente esse. Imigrantes que sugam a nossa economia. E falta de europeus jovens, que fariam empresas e criariam riqueza.

9 de julho de 2013 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o problema da europa nao se levantar da crise é justamente esse. Imigrantes que sugam a nossa economia. E falta de europeus jovens, que fariam empresas e criariam riqueza.

o mc destruiu europeus etnicos nascidos nos suburbios dos eua até..ontem mesmo passou um documentario de um destes se matando com drogas de tão "cool" que são aqueles suburbios decadentes por que os downtowns foram destruidos pelos pretos

10 de julho de 2013 às 23:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home