ACTIVISTAS ANTI-ISLÂMICOS NORTE-AMERICANOS IMPEDIDOS DE ENTRAR NA TERRA QUE UM DIA FOI A «DA LIBERDADE»
O Reino Unido, em tempos terra de liberdade de expressão, proibiu há coisa de dias a entrada no país aos activistas anti-islâmicos norte-americanos Pamela Geller e Robert Spencer, co-fundadores da organização Stop Islam in America (Travar o Islão na América).
A proibição destinou-se a evitar que ambos os anti-islamistas participassem na marcha de repúdio organizada pela Liga de Defesa Inglesa (English Defense League - EDL) em Woolwich, onde o soldado inglês Lee Rigby foi assassinado por negros islamistas. Como já foi referido neste blogue, o líder da EDL, Tommy Robinson, foi preso por ter tentado seguir percurso diferente daquele que as autoridades tinham imposto por medo da violência islamista.
Declarou o Ministério do Interior britânico que «os discursos radicais não são bem-vindos e não se permitirá conduta que não seja propícia ao interesse público. Condenamos todos os comportamentos e opiniões contrários aos nossos valores compartilhados e não aceitamos o extremismo em forma alguma. A participação destas duas pessoas não resultaria em nenhum bem público.»
Ah, o Estado não tolera «o extremismo em forma alguma»... por meio de um relativismo escandalosamente palerma mete-se no mesmo saco pregadores de ódio islamistas que incitam declaradamente à matança de infiéis e ocidentais civilizados que mais não fazem do que dar a sua opinião para alertar contra o perigo que uma determina religião alógena representa a seu ver para o Ocidente.
Em suma - usa-se pretexto mal colado com cuspo para silenciar a liberdade de expressão para evitar chatices, porque há alógenos a viver no país que não toleram pacificamente a liberdade de expressão contrária...
De lembrar que dias antes desta proibição, certas organizações antifascistas, tais como a Hope not Hate («Esperança, não Ódio»), dirigiram-se à ministra do Interior, Theresa May, e exigiram que não se permitisse a entrada no país de activistas estrangeiros que aí se deslocassem para vender o seu discurso «de ódio». Um investigador da organização declarou-se posteriormente «deliciado com a decisão» porque Pamela Geller e Spencer são, diz ele, «alguns dos activistas anti-muçulmanos mais extremistas».
Esta organização, juntamente com o deputado trabalhista Kait Vaz - o qual também declarou o seu apoio à proibição da entrada de Geller e Spencer - não largaram um só piu a respeito da visita ao Reino Unido do imã da mesquita da Academia Rei Fahd, na Arábia Saudita, um xeque de nome Mohammed al-Arifi que entre outras coisas largou esta: «a devoção à jihad (guerra santa) pela causa de Alá, e o desejo de derramar sangue, para esmagar crânios e para cortar as extremidades pelo bem de Alá e pela defesa da sua religião, é, sem dúvida, uma honra para o crente.»
Mais - esta é a autoridade espiritual muçulmana que, como foi noticiado no Gladius, emitiu uma fátua (decreto religioso) a autorizar a violação e o rapto de mulheres infiéis por parte dos combatentes islamistas na Síria.
O governo de um país democrático alegadamente governado pela «Direita conservadora» obedece pois a uma agenda extremo-esquerdista em matéria de liberdade de expressão. Sintomático.
19 Comments:
Tendo em conta que a Inglaterra sempre prejudicou Portugal em toda a sua Historia , tendo em conta que a Inglaterra bombardeou selvaticamente a Servia Cristã para assim lhe retirar solo seu e ser entregue aos Muçulmanos Albaneses , tendo em conta que a Inglaterra não é mais do que um protectorado Norte Americano não declarado em plena Europa e logo sempre pronta em prejudicar a Europa Continental e colocar Europeus uns contra os outros , sua função na Europa não é nada mais do que conspirar contra a Europa a favor dos interesses dos EUA , hoje quando olho para a Inglaterra tenho um gosto enorme de vê-la tal como ela está , onde dez porcento da sua população é não branca , onde milhões de Ingleses são Muçulmanos , onde milhões da sua população são gente iletrada e subsidio-dependentes , um pais que se desindustrializou e que hoje pouco produz. Caso não tenham percebido estamos assistir ao declínio Civilizacional e económico de terras de Sua Majestade , Não fossem países como o Canadá , EUA , Austrália e Nova-Zelândia ( a Irmandade da língua Inglesa ) e a Inglaterra já tinha falido há muito tempo.O Reino-Unido vai cair podre , será uma destruição que partirá do seu interior . O que me preocupa unicamente é a Europa Continental Ocidental estar a copiar os mesmos erros da Inglaterra, mas os ventos de esperança já sopram na Europa continental , em relação á Inglaterra deixai-os cair , vamos incentivar a ida de milhões e milhões de Paquistaneses para o Reino Unido , milhões de Africanos Subsarianos para a Inglaterra , têm o que merecem . A Europa tem que se livrar da Inglaterra , não passam de conspiradores .
A grande verdade é que o Grande Urso-Eslavo e o grande Dragão vêm-se cercados pelos arautos da liberdade. O Grande Urso-Eslavo e o Grande Dragão estão cada vez mais unidos na defesa das suas fronteira e seus interesses , preparados , em caso de emergência , para a guerra da sua própria Sobrevivência. Os arautos da liberdade tiveram a proeza de colocar o grande Urso e o grande Dragão na mesma barricada. Andam a brincar com o fogo. O grande Urso e o grande Dragão juntos não temem ninguém, não os aticem .
http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_12/Russia-e-China-venceram-um-inimigo-comum-2644/
Ekaterinburgo , a pérola dos Urais, uma linda cidade Russa Ekaterimburgo ou Yekaterimburgo , significando literalmente a cidade de Catarina. Localizada no lado oriental dos montes Urais, é o principal centro industrial e cultural do Distrito Federal dos Urais. Foi fundada em 1723. A Academia Russa de Ciências, Campus dos Urais e numerosos institutos de investigação científica e estabelecimentos de ensino estão situados em Ekaterimburgo. Com 16 universidades públicas e instituições académicas, conta também com um número de instituições de ensino superior privadas, Ekaterimburgo é considerada o centro principal educativo e científico dos Urais.O espelho de uma Rússia Europeia moderna e pojante .
http://www.youtube.com/watch?v=RQ3gVy8j7_I
De acordo com uma pesquisa, a maioria dos russos aprovam políticos rotulados como "patriotas", que são mais populares do que aqueles conotados como "liberais", "conservadores" ou mesmo "nacionalistas". A pesquisa foi conduzida pelo VTsIOM e os resultados foram publicados na quarta-feira.
http://port.pravda.ru/russa/12-07-2013/34917-pesquisa_russos-0/
[Modo sarcástico ON]
Ai, ai, Caturo! Nunca mais aprendes que a Geller e o Spencer são sionistas! A EDL é sionista! E é uma coisa boa terem sido proibidos de entrar no Reino Unido porque iam inculcar a sua propagana judaica de dominação global nas mentes indefesas do povo britânico!
Isso do Islão não interessa para nada, o sionismo é que é a verdadeira ameaça ao Ocidente! Até porque os iranianos são islâmicos, gostam muito do Hitler e até querem arranjar bombas atómicas para arrasar com Israel! E isso é que seria bom para o nacionalismo! Um Islão forte e nuclear!
[Modo sarcástico OFF]
Uma interessante abordagem dos EUA de hoje , não sou anti-Americano , mas muito do que aqui está escrito são verdades "...Fizeram da vida na Terra quase um filme, um país de macacos, uma versão sempre atualizada de um jogo de playstation, cheia de nuances, segredos e efeitos especiais. Talvez temendo as novas mídias digitais, investem em nova modalidade: as guerras teleguiadas, imaginando menos sujo o lúgubre espetáculo. Esse é o verdadeiro vermelho na bandeira americana, o sangue das nações que tombaram frente ao seu poder, depois de um pequeno e providencial intervalo de paz.
Os Estados Unidos assim vão, fazendo o mundo dividido, povos repartidos, ódios distribuídos, com a aquiescência de um mundo quase abduzido pelo artificial sabor da coca-cola..."
http://port.pravda.ru/news/busines/12-07-2013/34919-mundo_dividido-0/
Caturo
http://portuguese.ruvr.ru/2013_03_12/Manifesto-contra-a-emigracao/
«Ai, ai, Caturo! Nunca mais aprendes que a Geller e o Spencer são sionistas! A EDL é sionista! E é uma coisa boa terem sido proibidos de entrar no Reino Unido porque iam inculcar a sua propagana judaica de dominação global nas mentes indefesas do povo britânico!»
Ahhhh, então foi mesmo por isso que a Geller e o Spencer não conseguiram entrar na terra dos «bifes», foi por serem sionistas e como os Judeus dominam tudo lá está...
Espera... vamos por partes... os Judeus dominam tudo, isto é um dado adquirido indiscutível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E quem disser que não é sionista e infiltrado!!!!!
Agora o resto... ora se os anti-islamistas sionistas nem sequer conseguiram participar num evento patriótico inglês sionista... foi porque... foi porque... já sei!, porque é truque judaico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, um truque sionista-satânico-marxista para a gente pensar que os Judeus não mandam em tudo, mas mandam!, a manobra foi só para nos enganar, mas nós andamos atentos, ah pois andamos... e até houve antifas e esquerdistas a fazer pressão para que tudo acontecesse assim, mas também foi truque, porque já se sabe que a Esquerda é controlada pelos Judeus...
Foi para isso e para os anti-islamistas ficarem como mártires coitadinhos, mártires da liberdade, deve ser isso, lá está, tudo se explica facilmente quando se sabe que isto é tudo culpa dos Judeus... assim as continhas batem sempre certas... :D
«Isso do Islão não interessa para nada, o sionismo é que é a verdadeira ameaça ao Ocidente!»
Ainda não sabes da última? Agora os árabes e o Islão afinal foram sempre grandes amigos dos judeus e hoje são aliados contra o Ocidente :)
"Há festa na aldeia" leva invasão viking a localidade do Douro
A aldeia de Areja, Gondomar, na margem direita do Douro, vai ser atacada no sábado à noite por vikings numa recriação histórica inserida no projeto "Há festa na aldeia" que pretende "travar o êxodo rural".
http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/ha-festa-na-aldeia-leva-invasao-viking-a-localidade-do-douro_16400561.html
A nações Eslavas da Eslováquia e da Republica Checa começam agora a verificar que o seu espaço de crescimento não está na União Europeia mas sim na Rússia , o povo Magiar (os Húngaros) começam também a virar suas atenções económicas e até mesmo politicas para o grande Urso-Eslavo a Rússia.muito recentemente importantes empresários Alemães pediram ao seu governo para olhar com mais atenção para a Rússia pois é um gigante económico e tecnológico em determinadas áreas , tão importante de terem chegado ao ponto de quase exigir a isenção de vistos para a entrada de cidadãos Russos no espaço Europeu . Parece que na Europa Central começam a surgir pequenas mudanças que os midia tentam esconder . Novos ventos , novos ventos , parece que temos aqui novos ventos a surgir nesta Europa moribunda
http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_12/TRABALHAR-NA-RUSSIA-E-DIFICIL-POREM-VANTAJOSO-3079/
E por falar em Israel ,cá vai disso. Os inimigos do povo do livro que se roam de inveja, no Irão não há nada disso.Viva Israel , principalmente as Mulheres Israelitas que são lindissimas
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uFbkbTqT2j0#at=253
"Pamela Geller e Robert Spencer, co-fundadores da organização Stop Islam in America (Travar o Islão na América)."
Mas, ó democrata estás confuso. Eles são dois extremistas que criaram uma organização para querer acabar com a liberdade de religião (e de expressão) de milhões de pessoas. E depois choram, berram quando lhes tiram a plataforma para espalharem o ódio.
Decide-te: ou acreditas na liberdade de expressão e religião, ou então se és selectivo para aquilo que te interessa, és tal e qual como os islamitas e os islamofóbicos.
Confuso estás tu, ou a querer confundir, aliás, pura e simplesmente aldrabar, quem te lê. Eles não criaram nenhuma organização contra a liberdade de culto ou de expressão coisíssima nenhuma, isso é desinformação pura e dura. Por conseguinte, o teu «argumento» não tem qualquer razão de ser, servindo, contudo, para mais uma vez mostrar quem és - e só por mentecapto descaramento é que ainda podes querer armar-te em defensor da tolerância, depois de todas as que já disseste, incluindo esta. A Geller e o Spencer mais não fazem do que defender, com argumentos, a liberdade ocidental contra o totalitarismo islamista. Neste caso a tua laia nem sequer lhes pode chamar «racistas», nem «xenófobos», até porque eles, por acaso, até estão bem fora desse quadrante ideológico. A única coisa contra a qual falam é o Islão - mais nada. Mas a tua laia fica incomodada com isso, mesmo sem haver aqui qualquer racismo ou xenofobia, mas fica incomodada à mesma,
porque
é mesmo verdade, mas mesmo, que para vocês tudo o que vem do alógeno é automaticamente sagrado e toda a resistência do ocidental contra isso é pecaminosa. E isso faz de vocês traidores natos, além de, no caso concreto, directos inimigos da Democracia e da Liberdade de expressão, uma vez que, neste caso, apoiam sem vergonha nenhuma a censura a favor do Islão.
Pamela geller ,está mesma tempos atrás disse em alto e bom som que queria ver a Europa esmagada por bombas atômicas americanas .
Nunca tal coisa ouvi ou li.
não admira.
o terrorismo está nos genes judeus.
"Eles não criaram nenhuma organização contra a liberdade de culto ou de expressão coisíssima nenhuma
Sim criaram - chama-se "Stop Islam in America". Não se chama "Stop Islamist Terrorism". Qualquer mentecapto é contra o terrorismo. Estes dois querem acabar com o Islão no Ociente - porque para eles, tal como para ti, todo o Islão é igual ao terrorismo.
Vá lá, ao menos ao tentar esconder isto, mostras que sabes que é errado. Adiante.
é mesmo verdade, mas mesmo, que para vocês tudo o que vem do alógeno é automaticamente sagrado e toda a resistência do ocidental contra isso é pecaminosa.
Não - o que é sagrado para nós - e é a nossa força - são as liberdades individuais, não deixando que nenhum grupo - sejam os Islamistas, sejam os Nazioracistas, sejam os Islamofobos - de impor uma ideologia sobre os individuos que compõe uma sociedade. Isto quer dizer que aceitamos que haja europeus que prestem culto ao Islão (e não será a Geller ou o Spencer a dizer Stop Islam), que prestem culto ao judeu crucificado, ao deus pagão com cornos, ou simplesmente não acreditar na religião.
"Eles não criaram nenhuma organização contra a liberdade de culto ou de expressão coisíssima nenhuma"
«criaram - chama-se "Stop Islam in America".»
Não, não criaram. Essa organização não quer a supressão da liberdade de culto, quer é combater o Islão, e faz muitíssimo bem. Denuncia o próprio coração da doutrina islâmica e é mesmo isso que se torna essencial fazer. Só na tua mente viciada e deturpada é que isso pode ser considerado como «atentado à liberdade», quando na verdade é precisamente a defesa da liberdade contra uma doutrina perigosíssima. Aliás, quando há grupelhos a querer proibir o Nacionalismo tu nessa altura não lhes chamas inimigos da liberdade. Aliás, tu até defendes, sem vergonha nenhuma na cara, a censura mais abjecta, como é o caso. É sintomático que o faças apenas quando a doutrina atacada é alógena e inimiga do Ocidente - mostra bem aquilo que és.
«Não se chama "Stop Islamist Terrorism".»
Ainda bem. Isso seria demasiado limitado e não focaria o problema essencial.
«Qualquer mentecapto é contra o terrorismo. Estes dois querem acabar com o Islão no Ociente - porque para eles, tal como para ti, todo o Islão é igual ao terrorismo.»
Imbecilidade, mais uma vez. Eles não dizem que o Islão é igual a terrorismo - eles dizem é que o terrorismo é precisamente a parte menos perigosa, a longo prazo, do Islão, que é totalitário por natureza e pode, e sobretudo deve, ser combatido.
«Vá lá, ao menos ao tentar esconder isto, »
Não, eu não tento esconder nada, eu deito-te é abaixo as tretas e manigâncias e assumo com frontalidade o que tu querias dar como indefensável. Quanto a tentar esconder, ou amenizar, isso é mais coisa da tua laia, quando mais de uma vez tentaste esconder ou negar o fanatismo racista e incitador de ódio do pastor do teu dono mulato dos EUA.
é mesmo verdade, mas mesmo, que para vocês tudo o que vem do alógeno é automaticamente sagrado e toda a resistência do ocidental contra isso é pecaminosa.
«Não - o que é sagrado para nós - e é a nossa força - são as liberdades individuais,»
Não, isso é treta. Podia ser verdade mas não é, de todo. Para vocês as tais liberdades individuais estão abaixo do vosso dogmático amor pelo Alógeno. Por isso é que quem quiser exercer a sua liberdade individual de atacar, com a sua voz, o que for Alógeno, para vocês tem logo de ser punido ou censurado.
«não deixando que nenhum grupo - sejam os Islamistas, sejam os Nazioracistas, sejam os Islamofobos - de impor uma ideologia sobre os individuos »
Outra imbecilidade, desta feita particularmente asquerosa. Só por um nojento relativismo, merecedor dos maiores escarros, é que se pode dizer que a Geller e o Spencer estão a impôr seja o que for só por falarem contra o Islão. Quem aqui impôs algo foram os teus donos dimiescos, que conseguiram censurar os dois anti-islamistas. Isso é que foi imposição. Falar contra o Islão, alertar para o perigo que constitui, isso não é imposição. .
«Isto quer dizer que aceitamos que haja europeus que prestem culto ao Islão (e não será a Geller ou o Spencer a dizer Stop Islam),»
Serão serão, ai serão serão, enquanto pelo menos no seu país tiverem liberdade, serão, e enquanto a Internet for livre, serão, porque a sua mensagem e revelações continuarão a ser veiculadas por todo o mundo livre.
Enviar um comentário
<< Home