quarta-feira, julho 10, 2013

UNIÃO EUROPEIA IMPEDE PAÍS EUROPEU DE SE LIVRAR DE ALÓGENOS ILEGAIS

A 9 de Julho, respondendo a um pedido urgente apresentado por várias ONG, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem proibiu ao Governo maltês de devolver cerca de 70 imigrantes somalis que tinham desembarcado no arquipélago nessa mesma manhã.
Nos últimos dias, escreve o jornal Times of Malta, o arquipélago está a enfrentar um grande afluxo de imigrantes vindos da Líbia. Mais de mil teriam chegado a Malta nas 48 horas anteriores à decisão de repatriar aquele grupo.
Quando, na semana passada, o primeiro-ministro Joseph Muscat alertou a UE, a comissária europeia para os Assuntos Internos, Cecilia Malmström, preveniu que qualquer expulsão “seria ilegal”, acrescenta o diário, que escreve:
Que a UE seja incapaz de elaborar uma estratégia sobre a imigração não é segredo, mas isso não pode servir de desculpa para que o nosso Governo faça deste país um pária ao nível europeu.
Isso mesmo - aconteça o que acontecer, e mesmo estando tudo a correr mal na Europa, expulsar alógenos é que não pode mesmo ser, porque não, porque é pecado...

Claro que a lei manda expulsar imigrantes ilegais. Mas essa é a lei feita pela elite para atirar areia aos olhos da população autóctone - oficialmente garante-se que isto aqui não é nenhum cabaret da coxa onde entrem tudo e todos, isto serve para descansar o povinho, que facilmente se perde, individualmente, nos seus afazeres diários e pessoais; depois é só invocar «pontualmente» motivos humanitários para situações excepcionais e tal e coisa e já está... invocar pontualmente mas numa linha recta de tamanho consierável feita de muitos pontinhos todos seguidos...
 
E assim se vai levando água ao moinho da elite universalista e capitalista - encher a Europa com toneladas de alógenos, para servir a agenda da diluição identitária, à Esquerda, e a da mão-de-obra barata, à «Direita» capitalista apátrida.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chipre do lado Cristão e Grécia como países Cristãos Ortodoxos que são deveriam abandonar a União Europeia e juntarem-se politica e economicamente ao seu grande irmão Ortodoxo Russo , deveriam fazer parecerias militares com o grande Urso-Eslavo Ortodoxo que os receberia de braços abertos , abrir seus portos livremente á frota de submarinos Russos e restante marinha de Guerra Russa , Malta como pais Mediterrânico e de civilização Cristã que é deveria se juntar á Grécia e Chipre nesta nova aliança . Assim a Rússia passaria a ver substancialmente reforçado o acesso directo ao mediterrâneo , algo que deixaria os Atlantistas e " Inquisição-Mulata" no mínimo de cabelos em pé. O equilíbrio Geopolítico do velho continente daria uma volta de quase 180º , os Atlantistas veriam sua hegemonia a ser posta em causa. Na Grécia existe um partido que fala disso diversas vezes , um partido que se ganhar as eleições irá fazer com que a Grécia corra em direcção a uma nação que nunca a abandonou em toda a sua Historia , este pais é a Rússia e este partido chama-se Aurora Dourada.

11 de julho de 2013 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas malta é um país europeu a sério?

11 de julho de 2013 às 18:55:00 WEST  
Blogger pvnam said...

---> Andam por aí muitos'globalization-lovers' NAZIS: eles buscam de forma incessante pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
{nota: nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...}
.
-> PNR´s e afins… ANDAM A DESPERDIÇAR TEMPO MUITO PRECIOSO PARA A SOBREVIVÊNCIA!
---> Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
.
.
P.S.1.
--- Os nazis 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
--- Pelo contrário os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade! (obs: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa)
.
P.S.2.
--- Andam por aí muitos 'nacionalistas' a mandar areia para cima dos olhos de otários… leia-se, adoram falar em 'fait-divers'… desviando as atenções daquilo que é essencial: uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade!
{nota: uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum. Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço}
.
P.S.3.
--- Para sobreviver Portugal precisa de um Movimento que 'corte' (separatismo-50-50) com os «portugueses-do-prego» (leia-se, os portugueses que estão a colocar Portugal no prego).
De facto:
- os portugueses-do-prego não defendem uma estratégia de renovação demográfica - média de 2.1 filhos por mulher; [nota: os portugueses-do-prego 'dão musica' a parvinhos-à-sérvia... vide Kosovo]
- os portugueses-do-prego falam em despesa "não enquadrada" na riqueza produzida... e depois:
1- metem o país a fazer empréstimos… para pagar empréstimos;
2- vendem recursos estratégicos para a soberania... à alta-finança/capital-global;
3- após terem conduzido o país em direcção à bancarrota... começam a proclamar federalismo… (leia-se, implosão da soberania);
4- etc.
.
P.S.4.
--- Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!
--- Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…

12 de julho de 2013 às 09:33:00 WEST  
Blogger pvnam said...

A propósito do SEPARATISMO-50-50… existe pessoal um bocado irritado com tanto 'copy-past'... aqui fica a explicação:
--> Muita gente perde-se facilmente com 'fait-divers'… esquecendo-se do essencial… assim sendo, nunca é demais relembrar: é urgente adoptar uma ESTRATÉGIA DE LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade!
--> A consciencialização das pessoas de que é urgente adoptar uma Estratégia de Luta pela Sobrevivência da Identidade é uma coisa que demora o seu tempo.
--> Numa primeira fase, temos de ter a consciencialização das pessoas… depois terão que ser organizadas manifestações (ex: como aquelas que aconteceram no Egipto) em todo o país (melhor, em vários países em simultâneo): . «Pelo DIREITO À SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
.
.
P.S.
--- Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!
--- Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…

12 de julho de 2013 às 22:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home