terça-feira, junho 04, 2013

ALUNO PROVAVELMENTE NÃO BRANCO AGRIDE PROFESSOR SEXAGENÁRIO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia do quotidiano tuga a dar cabo da vida aos Portugueses: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/docente-agredido-apos-insultos (artigo original redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
Um professor de 64 anos da Escola Secundária Padre António Vieira, em Lisboa, foi agredido ontem de manhã, ao soco, por um aluno de 17 anos. O docente sofreu hematomas na face e foi transportado, numa ambulância do INEM, ao Hospital de Santa Maria, tendo já tido alta. A direcção do agrupamento de escolas de Alvalade recusou prestar esclarecimentos. Segundo apurou o CM, foi aberto procedimento disciplinar, e o aluno foi suspenso preventivamente e alvo de queixa-crime. O incidente ocorreu na sala de estudo, onde a turma do 9º ano se encontrava porque não tinha tido aulas. O professor não dá aulas à turma.
O CM chegou à fala, por telefone, com o docente, mas este escusou-se a prestar esclarecimentos. Os alunos acusam-no de ter insultado o jovem. "O professor disse para o D. tirar os ‘fones’ dos ouvidos. Ele tirou-os e disse: ‘Este homem’. Só por isso, o professor levantou-se, chamou-lhe pateta, quis agarrá-lo no pescoço, e o D. bateu-lhe", contou ao CM a aluna Jessica Ricardo. Outros alunos afirmam que o professor disse "vai para a tua terra, filho da p...". Afirmam que D. é calmo e agiu em legítima defesa.

Pois, pois... é mesmo muito credível que um puto com lata para dar um soco num professor, ainda para mais sexagenário, é calmo e só agiu em legítima defesa... e que um docente resolvia apertar o pescoço a um pivete sem mais nem menos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso no lixil é comum..escolas pejadas de simios e derivados espancando os professores

5 de junho de 2013 às 06:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em outros casos professores do pos-rotas que abusam das alunas

5 de junho de 2013 às 06:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu sou dessa escola e sou amigo do d.(danilo)e ele é calmo mas o que se sucedeu foi que o professor agarrou no braço para ele tirar os fones mais rapido e o danilo deulhe 4 murros.
eu ja vi o prof. e ele so tinha o olho negro.

7 de junho de 2013 às 19:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quatro murros - 4 - num professor, ainda para mais sexagenário, só porque lhe agarrou no braço? E isso é que é ser «calmo»?... Não bastava uma sacudidela? Ou, no máximo, uma sacudidela e um empurrão? Quatro murros é uma sequência de um soco, mais outro, e mais outro, e depois ainda mais outro, sendo que já podia ter parado ao primeiro, na pior das hipóteses; em suma, isso é de quem está de má índole e quer bater.

Posto isto, o menino precisava era de ir acalmar, mas acalmar como deve ser, ou ser acalmado, na pildra, disso é que ele precisava. E depois ala daqui para fora, de volta ao pais da sua gente.

7 de junho de 2013 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, simio do caralho. D encontrou-te, Brazão vai comer-te

5 de junho de 2018 às 02:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Diz que sim diz, ó filhadaputa, até te meto é o brazão pela peida acima.

6 de junho de 2018 às 02:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home